Enchanted

133 14 61
                                    

"Seus olhos sussurraram: Já nos conhecemos? Do outro lado da sala, a sua silhueta começa a caminhar em minha direção" Enchanted - Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Seus olhos sussurraram: Já nos conhecemos? Do outro lado da sala, a sua silhueta começa a caminhar em minha direção"
Enchanted - Taylor Swift


Daisy

O caminho entre o salão de festas e nossos quartos não é longo, principalmente se pegassemos o elevador. Em poucos minutos já estaríamos em nosso andar. Mas fizemos com que o tempo se triplicasse, subindo pelas escadas, caminhando com passos lentos e parando várias vezes pelo caminho para rir ou simplesmente olhar um nos olhos do outro.

-Chegamos, esse é meu quarto.

-Então... Até amanhã Dayse! Foi uma ótima noite! -Chris diz se aproximando de modo que consigo sentir sua respiração.

Ele é tão cheiroso e incrivelmente sexy.
Seus olhos me deixam perdida. Aquela imensidão azul faz com que eu me perca de mim mesma. Quando olho em seus olhos, tudo em minha volta para e só existem nós dois.

Sinto sua mão encostar em minha cintura, sua boca se aproxima ainda mais da minha, como se estivesse apenas esperando minha confirmação para enfim me beijar. Seus olhos passeam em meu rosto intercalando entre meus olhos e boca.

Ele segura delicadamente em minha nuca com uma de suas mãos, a outra continua em minha cintura e seu dedo faz um leve carinho em meus lábios. Ele tem uma forma de me olhar que não me deixa resisti-lo, não sei se é o olhar sedutor ou o sorriso malicioso, talvez seja todo o conjunto, talvez esteja emocionada, não sei ao certo, mas sei que o que sinto nesse momento, nunca senti com mais ninguem.

Sinto minha pele arrepiar, borboletas no estômago e um frio na barriga como se essa fosse a primeira vez que eu beijo alguém.

Nesse momento minha ficha cai e eu me dou conta que ele não é um homem qualquer, ele é O CHRIS EVANS!

O que um homem como ele quer comigo? Eu não tenho fama, não vivo no mesmo meio e embora dividimos os mesmos gostos, vivemos em mundos opostos, e isso nunca vai funcionar.

Minhas mãos gelam, meu coração dispara e minha respiração fica pesada. Minha mente diz não, meu corpo diz sim. É um misto de sentimentos dos quais não sei como reagir.

Tomada puro impulso e pelo completo foda-se, fecho meus olhos e o beijo.

Um beijo calmo, delicado, leve e sem pressão. Mas conforme vamos nos aprofundando, nosso beijo vai ganhando força, suas mãos apertam minha cintura e sua respiração fica cada vez mais forte. Ele inverte nossas posições e me coloca contra a porta, descendo com seus beijos pelo meu pescoço.

Estendo minha mão para a porta em que estou prensada, na tentativa de encontrar a fechadura para abri-la, mas a cada movimento de sua mão em meu corpo, sinto-me estremecer em seus bracos.

Minhas pernas tremem, meu corpo pega fogo e cada centímetro de minha pele, anseia por sua boca. Estou prestes a implorar para que ele me tenha aqui mesmo, no corredor do hotel, mas antes que faça isso, ele rouba o cartão magnético de minhas mãos e finalmente, abre a porta.

Improvável - Chris Evans Onde histórias criam vida. Descubra agora