Dusk Till Dawn

57 8 10
                                    

"Amor, eu estou bem aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Amor, eu estou bem aqui. Eu vou te apoiar quando as coisas derem errado. Eu estarei com você do anoitecer ao amanhecer"
Dusk Till Dawn - Zayn

Washington e Scott são recebidos por Chris. O casal não consegue disfarçar a surpresa ao verem o homem.

O ator está com a barba feita, bem vestido e perfumado. Ele parece pronto para sair e essa é a primeira vez que presenciam isso, desde a partida de Hannah.

-Preciso ir, não posso chegar atrasado! -Chris abraça seu irmão e seu cunhado, ao mesmo tempo em que se despede. -Daisy está lá em cima. Ela pediu para levarem essas caixas quando subirem. -Chris aponta para um pilha de caixas de papelão vazias.

-Espera! -Scott chama. -Onde você vai?

-Terapia. -Chris dá de ombros.

-Está tudo bem? -É a vez de Washington se preocupar.

-Estamos tentando. -Chris responde, seguindo de um sorriso com os lábios cerrados.

O casal sorri de volta para o homem, que mais uma vez se despede e caminha até seu carro.

Ao entrarem no quarto, o casal percebe Daisy sentada no chão ao lado de várias caixas cheias e algumas pilhas de roupas da bebê.

Washington raspa a garganta para chamar a atenção da amiga. Daisy se vira imediatamente e sorri docemente para o casal.

-Podem colocar as caixas aqui. -Ela aponta para um canto no quarto. -Estou separando as roupinhas por tamanho. Vocês podem guardar as de recém nascido. Já estão todas separadas.

O casal engole o nó formado em suas gargantas. Eles não sabem o que dizer para a amiga, não sabem se devem dizer algo. Daisy parece estar bem, mas até que ponto ela pode estar bem?

São dúvidas que perduram por um bom tempo, fazendo com que Washington e Scott passem boa parte do tempo em silêncio, apenas auxiliando a amiga no que ela precisa.

Desde a conversa que tiveram, Daisy e Chris pontuaram algumas coisas que poderiam fazer para ajuda-los a seguirem suas vidas. A primeira de todas, foi a terapia. Os dois sabem que precisam de ajuda, que sozinhos não conseguirão ajudar um ao outro e saber como pedir ajuda e como se deixar ser ajudado, é um passo importante.

Outra coisa que eles sabiam que deveriam fazer, é arrumar as coisas de Hannah.

Hoje pela manhã, o casal foi junto para o quarto da pequena. Aquele foi um dos momentos mais dolorosos que puderam passar. Abrir novamente a porta em frente ao quarto deles e ver cada detalhe daquele lindo quartinho e saber que cada pedacinho daquele lugar foi decorado por eles, com todo o amor, foi devastador. Eles conseguiam até mesmo sentir o cheiro de bebê que todas as coisas ali ainda tinham.

Mesmo sendo triste, mesmo despedaçados, eles fizeram. Aos poucos, o guarda roupa começou a ser esvaziado, os brinquedos, pelúcias e decorações começaram a ser retirados das prateleiras e empilhados em um canto. O berço foi desmontado e o móbile com tema de princesas foi guardado.

Improvável - Chris Evans Onde histórias criam vida. Descubra agora