Long Live

61 8 8
                                    

"Vida longa a toda a magia que fizemos"Long Live - Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Vida longa a toda a magia que fizemos"
Long Live - Taylor Swift

Daisy

Ouço o som que as patinhas de Dodger fazem quando ele corre pela casa, anunciando que ele e seu pai chegaram. Me espreguiço um pouco, mas me viro de lado apenas e aguardo ainda deitada, pela porta se abrir.

Chris a abre e meu sorrio se abre instantaneamente ao vê-lo carregando um enorme buquê de tulipas lilás. Dodger mal consegue esperar a porta se abrir para correr em minha direção e pular na cama.

-Cuidado Dodger. Mamãe está esperando um irmãozinho ou irmãzinha para você! -Chris caminha até nós e me entrega o buquê, me beijando na testa. -Esse é para você. -Ele retira o edredom que me cobre e deposita um beijo em minha barriga, em seguida, coloca sobre minha barriga um embrulho. -E esse é para você.

-O que é?

-É só algo que sempre sonhei em comprar para meu filho.

-Ou filha. -Completo.

-Ou filha. -Ele concorda e mais uma vez beija minha barriga.

Pego o embrulho que está sobre minha barriga e abro delicadamente, revelando um body branco e bem no centro, o escudo do New England Patriots.

Ele me olha entusiasmado. Não me lembro te tê-lo visto tão empolgado com algo. Sorrio e agradeço mentalmente por estar vivendo tudo isso.

-Assim que ele ou ela nascer, quero assistir o primeiro jogo dos Patriots com todos nós uniformizados!

-Você já pensou em tudo! -Sorrio admirada com seus olhos que brilham cada vez mais.

-Claro! Esperei por esse momento minha vida inteira. -Suas mãos acariciam minha barriga, que ainda não evidência a presença de um bebê, mas que ele insiste em observar cada detalhe novo que possa surgir.-Fivo imaginando um serzinho tão pequeno, a ponto de caber em uma roupinha tão pequenina como essa.

Dodger parece já entender que vai ganhar um irmãozinho e logo se acomoda ao nosso lado.

-Como está se sentindo?

-Perfeitamente bem. -Sorrio observando-o acariciar minha barriga. -Pensei que quando ficasse grávida, descobriria logo por causa dos sintomas, mas não sinto nada. Se não tivesse visto no ultrassom, não acreditaria que estou grávida.

-Eu estava pensando. -Abaixo meu olhar e percebo seu olhar de preocupação. -Talvez fosse bom para o bebê que víssemos outros médicos.

-Doutor Steve é um dos melhores.

-Eu sei. É só que... Só quero garantir que nada dê errado.

Chris apoia seu braços, um em cada lado do meu corpo e se ergue sobre mim, me beijando brevemente e em seguida acariciando meu rosto, enquanto me fita nos olhos.

Improvável - Chris Evans Onde histórias criam vida. Descubra agora