"É como se eu tivesse enterrado minha fé com você."
In The Stars - Benson Boone
A luz forte do sol ilumina todo o quarto, fazendo com que Chris acorde. O ator, não havia conseguido dormir durante a noite, pegando no sono há apenas duas horas atrás.Sua cabeça e seus olhos doem. Ele não sabe diferenciar se são pelas noites em claro, ou pelo choro que perdurou toda a noite, ou talvez a garrafa de whisky que bebeu para ajuda-lo a dormir.
Talvez tenha sido a junção de tudo.
O ator leva uma de suas mãos até o lado da cama em que Daisy dorme, e mais uma vez, percebe que sua namorada não está.
Tem sido dias difíceis para os dois. Eles perderam a filha a poucos dias e embora queiram muito, não conseguem voltar a ligação que sempre tiveram.
Daisy não conversa com o namorado e parece querer passar a maior parte do tempo sozinha. Chris não consegue ajudar sua namorada, porque todas as vezes que tentou, sentiu que estava piorando tudo.
Assim tem sido dia após dia. Chris acorda, procura por sua amada e não a encontra. Quando a encontra, se aproxima, mas terminam tristes e vazios. Ambos se distanciaram.
Talvez seja a forma de viverem o luto. São seres humanos completamente diferentes e sentem e vivem o luto de forma diferente. A maneira com que enxergam a perda de Hannah, faz com que um não consigam conversar com o outro, faz com que um sinta que está ferindo o outro.
Chris caminha até seu closet e observa o terno a sua frente. Foi lisa quem o deixou preparado. Ele leva aí mão até a roupa e suspira fundo, sentindo as lágrimas caírem de seus olhos.
...
-Daisy está pronta? -Ele pergunta ao entrar na sala de jantar e se deparar com suas famílias, uniformizadas com roupas sociais pretas.
-Ela está no jardim. -Murmura baixinho, Scott.
Chris caminha então, até a enorme janela em frente a mesa de jantar, e observa sua amada.
Daisy está de costas. Ela está sentada no gramado, de costas para a janela, de frente para a vista de toda Los Angeles. A mulher envolve suas pernas com os braços e por mais que esteja com os olhos vidrados em algum ponto, é possível perceber que seus pensamentos não estão no mesmo lugar.
Chris caminha até a cozinha, despeja café em uma caneca, pega alguns pães que estão sobre a mesa, e sem dizer nada, caminha até onde Daisy se encontra.
Sem dizer uma palavra, o homem senta-se ao seu lado e começa a comer os pães e beber o café. Daisy nota sua presença, mas também não diz nada, continua com seus olhos fixos em algum ponto.
Depois de algumas mordidas nos pães, e alguns goles de café, Chris oferece para a amada. A mulher desvia os olhos do ponto em que fitava e observa por alguns segundos o café e o pão que seu namorado lhe oferece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável - Chris Evans
FanficVidas diferentes, realidades diferentes, nacionalidades diferentes. Ninguém jamais imaginaria que Chris e Daisy pudessem se conhecer, se apaixonar e viver uma linda e improvável história de amor. Essa é uma história de romance, mas muito mais que is...