The monster

86 10 35
                                    

"E me salvar de mim mesmo e de todo este conflito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E me salvar de mim mesmo e de todo este conflito. Porque a coisa que eu amo de verdade está me matando"

The monster - Eminem (feat. Rihanna)

Daisy

Alguns meses depois...


-Dodger! -Chamo pelo cãozinho e espero que ele apareça, mas ele não dá sinal. -Dodger! Vem aqui bebê! -Ele mais uma vez não me dá sinal algum.

Afasto a cadeira para longe da minha mesa de trabalho. Estou há um tempo em meu escritório, terminando de escrever os roteiros dos próximos vídeos. Deixei Dodger na sala, distraído com alguns brinquedos, mas o silêncio me deixa preocupada com o que o cãozinho pode estar fazendo.

Chris está em Toronto, gravado e me ofereci para cuidar de Dodger durante o tempo em que ele ficasse fora. Fazem algumas semanas que ele está fora e confesso que estou adorando ter a companhia de Dodger. Ele é muito bem comportado e bem carinhoso, adora ficar deitado em meu colo enquanto assisto os filmes e dorme todas as noites ao meu lado. Sinto minha casa mais alegre com ele aqui.

-Dodger? -Chamo mais uma vez ao entrar na sala.

Dodger está sentado em minha poltrona de leitura, encarando a janela. Ele se vira para mim por um instante, mas logo volta sua atenção para a janela.

-O que foi amigão? O que você está olhando?

Me posiciono atrás dele e procuro o que quer que ele possa estar olhando. Moro em um bairro bem tranquilo de Los Angeles e a rua, como de costume, está vazia. Mas o cãozinho continua a encara-la.

-Você está com saudade do seu pai né? Eu sei, também estou. -Encaro o nada, junto de Dodger, por algum tempo. Talvez eu deva fazer algo para alegrar o cãozinho, antes da volta de Chris. -O que você acha de um passeio? -Percebo seu rabo balançar. -Você quer passear? -Pergunto mais um vez e ele salta da poltrona, correndo em direção a porta. -Ok! Deixa eu me arrumar primeiro que em seguida vamos a uma reunião muito importante para mim!

...

-Seja firme sempre que sugerirem para abaixar o valor que estamos pedindo. -Washington me orienta pelo celular, enquanto termino de me arrumar para a reunião. -Fale sobre seus números e sobre sua experiência na área. Mencione sua formação e suas excelentes notas.

-Ok! Assim que a reunião terminar, te ligo para contar como foi

-Fica tranquila! Vai dar tudo certo! Você tem feito um ótimo trabalho e eles precisam te reconhecer por isso!

-Obrigada! Te amo!

-Te amo gata! Vai lá e arrasa! Mais tarde passo aí para levar os vestidos para você escolher qual vai usar quando for acompanhar Chris na premiere.

Improvável - Chris Evans Onde histórias criam vida. Descubra agora