"Está tudo bem, você pode se permitir perder um dia ou dois"
Vienna - Billy JoelDaisy
Corro de um lado para o outro, olhando em todas as malas, conferindo se não me esqueci de nada. É a terceira vez que faço isso, mas ainda sim, sinto que posso ter me esquecido de algo.
-Pronta para o primeiro item da lista? -Chris beija minha testa, assim que entra em nosso quarto. Ele sorri animado e vê-lo voltar a sorrir aquece meu coração.
Quando decidimos tirar um tempo para nós, fizemos uma lista de desejos, com tudo o que sempre sonhamos em fazer como um casal. Lugares para viajar, loucuras para fazer, sonhos para se realizar. Combinamos de sempre sentar para marcar o que já realizamos, e adicionar novos desejos.
Nessas férias, vamos finalmente, realizar alguns desses desejos:
1- Conhecer Vienna.
Vienna é uma belíssima e desejada capital da Áustria, uma cidade que arrasta milhares de turistas durante o ano para se encantar com suas paisagens e o seu estilo clássico.
As paisagens naturais da Áustria são encantadoras e sua cidade Vienna não deixa a desejar. Repleta de montanhas, vales verdejantes e grandes rios, como o Danúbio que compõe a beleza da cidade no meio urbano.
Sobretudo, o que também chama bastante atenção para Vienna é sua arquitetura clássica, passear por Vienna é fazer uma volta ao tempo, são pequenos detalhes em suas construções que enriquecem a arquitetura vienense.
Vienna me conquista desde os primeiros instantes. Me encanto com as tortas e bolos caprichados, com as construções antigas, com os palácios imponentes, tudo é tão sofisticado, me sinto dentro de um filme. Principalmente ao prestigiar uma das mais conhecidas óperas de Vienna. A Wiener Staatsoper
São dias extremamente românticos, parecemos viver uma lua de mel antecipada, e claro que amamos cada segundo!
2-Ir ao estádio juntos, assistir os Patriots
New England entra no último quarto perdendo de 27 a 17, iguala faltando menos de 2 minutos e arranca a vitória com chute certeiro de Nick Folk quase no apagar das luzes.
Chris está eufórico e tem um sorriso encantador. Embora não entenda de futebol americano, estou adorando a energia contagiante desse lugar.
Estamos finalmente vivendo como um casal, fazendo coisas comuns de um casal. Como sair em público, demonstrar nosso amor em público e ser feliz sem medo do que os outros vão pensar.
Estamos aprendendo que estar vivo é viver todos os dias, é aproveitar cada segundo e esquecer o "e se" e ficar no que queremos agora.
O agora nos pertence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável - Chris Evans
FanficVidas diferentes, realidades diferentes, nacionalidades diferentes. Ninguém jamais imaginaria que Chris e Daisy pudessem se conhecer, se apaixonar e viver uma linda e improvável história de amor. Essa é uma história de romance, mas muito mais que is...