"Não tem lugar para se esconder quando te puxo para perto"
CAN'T STOP THE FEELING! - Justin TimberlakeDaisy
-Muito obrigada por me salvar!-Apoio meu celular na penteadeira para que consiga terminar minha maquiagem, enquanto converso em chamada de vídeo com Washington. -Foi muito difícil conseguir uma folga do projeto para essa consulta. Se não fosse agora, provavelmente só conseguiria depois do lançamento.
-Tudo bem. Nos encontramos para o almoço? Scott me buscará assim que as gravações se encerrarem e iremos ao seu restaurante favorito.
-Tudo bem. Assim que terminar vou direto para o restaurante.
-Alguma recomendação? -Washington revira os olhos ao se oferecer para ouvir minhas recomendações.
Ele sabe que não precisa. Eu sei que ele não precisa. Mas talvez meus olhos ansiosos tenham me denunciado e ele por me conhecer tão bem, está disposto a ouvir uma lista de tarefas que ele já executaria com maestria.
-Não esqueça de cobrir cada detalhe da interação de Scar com Adam Driver. Foque também nos bastidores. Scar quer a cobertura completa de tudo o que acontece no backstage. -Pego o celular na penteadeira e caminho em direção a saída.
-Sim senhora. -Washington bate continência e reviro os olhos antes de desligarmos a chamada.
Caminho com passos largos até o carro. Confiro as horas antes de dar a partida e respiro aliviada ao fazer as contas mentalmente e perceber que conseguirei chegar no horário marcado.
Desde o dia em que contei sobre meu problema para engravidar, Chris sugeriu que eu fosse a outros médicos para que pudesse ter outras opiniões, ou que pelo menos alguém descobrisse o porquê não consigo engravidar.
Dr. Rogers foi indicação de Scar. Ele é bem famoso entre a alta sociedade de Los Angeles e obviamente, eu nunca havia conseguido um horário com ele durante todos os meus anos como tentante. Curiosamente, um encaixe milagroso surgiu quando Scarlett ligou para ele e mencionou que a namorada de Chris Evans precisava de uma consulta.
Ainda não me acostumei com o fato de precisar usar o nome do meu namorado para conseguir as coisas. Detesto essa sensação. É a mesma sensação que senti quando insinuaram que eu estava usando Dodger para ser beneficiada com um contrato.
Mas dessa vez, preciso engolir meu orgulho e ignorar a ideia do que as pessoas pensarão. Afinal, só estou me submetendo a passar por tudo de novo, porquê quero voltar a ter esperanças de que posso um dia ter filhos. Quero poder no futuro realizar o sonho dele e isso só vai ser possível se eu começar a me tratar agora.
Paro o carro no estacionamento da clínica. Reúno os envelopes lacrados com todos os resultados dos exames que o médico solicitou para que eu fizesse antes da consulta. Confiro se estou com todos os meus documentos em mãos e checo mais uma vez as horas. Estou cinco minutos adiantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável - Chris Evans
FanficVidas diferentes, realidades diferentes, nacionalidades diferentes. Ninguém jamais imaginaria que Chris e Daisy pudessem se conhecer, se apaixonar e viver uma linda e improvável história de amor. Essa é uma história de romance, mas muito mais que is...