4

2.3K 117 29
                                    

Sn on

Depois de um tempo ali conversando o sinal bateu e todos os alunos entraram na sala se sentando em seus lugares.

E para minha infelicidade Yoongi era da minha sala.

Eu não queria ter que ficar perto dele o dia todo! Já não basta ter que dormir no mesmo quarto que ele??

Deixo esse problema de lado e começo a estudar.

1 semana depois

Bom nada avia mudado! Apenas que eu e Yoongi brigávamos todo dia ele está muito mais insuportável dês da última vez que conversamos!

Ele era muito chato e estava sendo obrigada a conviver com ele 24hrs por dia!

Como o senhor min Yoongi entrou na faculdade no meio do ano ele está tendo que ter aulas de reforço, e quem vocês acham que é a "professora"?

Sou eu! Sim sou eu!!! Nao estou mais aguentando isso!

Ele parece se esforça mas nunca dá em nada!!

Estou começando a desistir!

Estava indo para meu dormitório avia acabado de terminar de dar aula para ele então estava morta!

Quando cheguei no meu dormitório fui tomar um banho mas quando sai do banheiro me lembro do que eu fiz.

Eu avia colocado todas as minhas roupas para lavar já que eu não avia trazido todas e acabei não lavando assim que usava então só foi acomulando roupa suja.

Então estava sem roupa!! A única coisa que me restava era uma calcinha.

— Merda oque eu fasso?!!! Eu sou muito burra!!

Estava tentando pensar em algo para mim fazer mas a unica opção era pegar algo de Yoongi.

Então resolvo ligar para ele.

Ligação.

Sn: Yoongi!!!

Yoon: oque foi?! Já está com saudade amor?

SN: eu não credo!!

SN: enfim, eu preciso de uma blusa sua! Não tenho roupa.

Yoon: não eu em! Que intimidade é essa?!

SN: é só uma blusa Yoongi por favor!

SN: é isso ou eu durmo pelada.

....

meu colega de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora