Ecitei um pouco mas Yoongi logo abriu a porta para entrarmos.
Entramos na casa que era linda! Sua mãe apareceu na sala vindo até nós
Yoona: Sn querida! A quanto tempo não te vejo! Você cresceu tanto! - fala vindo até mim me abraçando.
Sn: olá senhoria yoona como vai a senhora?
Yoona: oh meu deus! Ainda continua tão educada! Estou bem sim minha querida.
SN: que bom! Ah olá senhor min. - falo oferecendo minha mão.
Sr min: olá SN tudo bem com você? - diz apertando minha mão.
SN: estou muito bem.
Yoongi: olá senhores min!!
Yoona: já te vimos hoje kkkk
Yoongi: quero atenção também!
Sr min: ciumento!
Yoongi: sou mesmo!!
Sn: a casa da senhora é muito bonita! Eu adorei os tons e os móveis sofisticados!
Yoona: sério que gostou?? O Yoongi fica falando que aqui é muito colorido! Mas eu acho lindo.
Yoon: é muito branco! Faz meus olhos arderem!
SN: meu deus! Eu acho lindo!
Yoona: mas então, como vai sua mãe? Faz tempo que não vejo ela.
SN: ela está bem.
Yoona: ah que bom! Yoongi me falou que vocês estão dividindo o quarto né?
SN: sim, é que não avia mais quartos masculinos e meu quarto era o único que só dormia uma pessoa então ele acabou indo para o meu.
Yoona: ata. Mas que bom que é você né! Pelo menos é alguém conhecido!
SN: Sim!
Yoongi: chega de tanto conversar!
SN: para de ser chato Yoongi!
Yoona: é menino!
Eu estava com um grande sorriso no rosto quando vejo mina descendo as escadas da casa de Yoongi.
— oque ela está fazendo aqui???
— ele vai me apresentar a ela??? Será que eles estão namorando???????!!!
— não acredito nisso!! Oque eu estou fazendo aqui?! Mais que merda!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu colega de quarto
RomanceSN finalmente terminou o ensino médio e foi fazer faculdade. ao decorrer dessa jornada ela acaba indo morar no dormitório de sua faculdade. por via das dúvidas ou o destino Yoongi acaba ficando sem quarto, tendo que dividir com SN.