25

2K 90 27
                                    

SN: se quer ver oque eu tenho por baixo da camisa por que não tira ela de mim?!

Yoon: com todo prazer.

Yoongi me beijou mais uma vez segurando a barra da camisa quando ficamos sem ar ele parou o beijo e afastou seus lábios dos meus logo tirando minha camisa.

Seu olhar foram para meus seios que já estavam expostos.

Yoon: porra que delícia.

Yoongi fala e começa a beijar meu pescoço descendo para meus seios.

SN: ah Yoongi que tortura! Vamos logo com isso!

Yoongi pega sn no colo e a leva para o quarto, Yoongi não parou seus beijos molhados por cada lugar de seu corpo.

Yoongi a colocou n cama e ficou por cima dela e beijou seus lábios mais uma vez.

Ele passeava com suas mãos a cada canto de seu corpo as vezes arriscava a passar a mão lá.

SN: chega Yoongi! Isso é tortura! - fala e fica por cima dele.

A mesma desceu suas mãos até a barra de seu short e logo tirou seu short

Horas depois.

Estávamos exaustos, Yoongi estava deitada sobre meu peito enquanto tentávamos recuperar o nosso fôlego.

A cena que nós éramos os personagens principais estava bem erótica. Nossas testas soadas com alguns fios de cabelos grudados e com a respiração bastante pesada.

Yoon: isso foi tão bom!

SN: tenho que concordar.

Yoon: nunca mais vou conseguir te olhar da mesma forma, sempre vou lembrar de hoje!

SN: digo o mesmo sobre você senhor Yoongi!

Yoon: eu te amo muito SN. Prometo que continuarei te amando do mesmo jeito que te amei a 12 anos atrás.

SN: também te amo muito Yoongi! Te amo pra caramba!

Yoon: já que me ama tanto que tal um segundo Raund debaixo do chuveiro?

Fim

....

Desculpa pelo final inesperado!

Mas espero que tenham gostado! Amo muito vocês! Muito obrigado por ler❤️

meu colega de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora