Eu fasso faculdade de direito, sempre tive muito interesse nisso.
Eu adoro tudo em relação a isso! Eu fasso a um tempo, a faculdade onde eu estudo é muito boa! Porém é bem longe da minha casa.
Mas pra minha sorte, fizeram uma república onde tem dormitórios! Então não vou precisar ficar gastando dinheiro com ônibus ou Uber para vim para faculdade todos os dias.
A República seria dividida, em vários apartamentos, vamos dizer assim. Pois seria alguns apartamentos de andares onde tem apenas quartos.
Eu já avia ido no meu quarto apenas para ver pois tou arrumando minhas coisas para levar para lá ainda.
O quarto era pequeno mas confortável. Tinha um banheiro dois guardas roupas duas camas e uma penteadeira.
Estava arrumando minhas malas para levar para lá já que iria ficar um bom tempo dormindo lá praticamente morando lá.
Depois que arrumo já vou para o andar de baixo da minha casa e vou falar com meus pais.
Uma amiga minha viria me buscar, na verdade ela já estava me esperando no lado de fora da minha casa.
Então me despesso dos meus pais com um abraço e vou até o carro e comprimento-a.
Depois ela começou a dirigir e fomos para a República, que era praticamente na faculdade.
Depois de uns minutos e longas fofocas chegamos na República, tiramos as nossas mala do porta mala, e entramos no lugar, fomos em um elevador enquanto ainda conversávamos.
Para o meu azar e o azar de rosé minha melhor amiga, a gente ficou em quartos separados. Infelizmente a gente não podia escolher com quem iríamos dividir o quarto.
Rosé iria dividir o quarto com jennie uma outra amiga nossa, e não sei se é para minha sorte ou meu azar mas acabei ficando com o quarto só para mim já que não avia mais ninguém para ficar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu colega de quarto
RomanceSN finalmente terminou o ensino médio e foi fazer faculdade. ao decorrer dessa jornada ela acaba indo morar no dormitório de sua faculdade. por via das dúvidas ou o destino Yoongi acaba ficando sem quarto, tendo que dividir com SN.