Então eu me arrumei e fui para casa dos meus pais de Uber.
Depois de uns minutos chego lá e entro na casa comprimentei meus pais e depois fomos almoçar já que já estava na hora.
1 semana depois.
Minha semana estava sendo normal! Mas bem mais fácil pois moro praticamente na faculdade.
Estava indo para mais um dia de aula já que era segunda feira.
Estava caminhando até meus amigos quando começa a chegar notificações no meu celular.
Mensagens
Xx: olá sou o aluno novo. Sou seu colega de quarto.
Xx: eu me chamo Yoongi. Espero que tenhamos uma boa convivência.
SN: vou dividir um quarto com um homem?!
Yoongi: me perguntei a mesma coisa.
SN: tá né. Enfim, também espero.
Yoongi:👍🏻
Mensagens off
Sério?! Meu colega de quarto vai ser um homem?? Que coisa!!!
Yoongi.. esse nome não me é estranho.
Pensei enquanto ia até meus amigos logo os encontrando.
SN: oii gente!!!
Jisoo: oii SN!
Tae: e aí mano!
Nam/j Hope: oii!!
Rosé/jennie: oii gente - fala chegando até nós.
Ficamos um tempo ali conversando quando vejo jungkook e um menino ao seu lado.
E logo percebi quem era! Era o Yoongi! Eu já o conhecia! Como não pensei nele antes! Merda!!!
Eu vou fingir não o conhecer temos uma história não tão boa.
Logo eles chegam em nós.
JK: olá gente, esse daqui é o Yoongi o colega novo de quarto da sn.
SN: a olá Yoongi, um prazer em te conhecer. - falo forçando sorriso pois já o conhecia, e muito bem!
Ele me comprimentou se volta e começou a conversar com os meninos, acredito que eles também já se conhecem.
Eu não queria ficar ali então "arrasto" rosé para sala.
Chegando na sala sentamos em nossos lugares que graças a deus era perto uma da outra então ficamos conversando já que não avia ninguém na sala.
Yoongi on
Ela vai fingir não me conhecer?!! Da pra ver nos seus olhos que ela se lembra! Se é assim também vou entrar no seu joguinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu colega de quarto
RomanceSN finalmente terminou o ensino médio e foi fazer faculdade. ao decorrer dessa jornada ela acaba indo morar no dormitório de sua faculdade. por via das dúvidas ou o destino Yoongi acaba ficando sem quarto, tendo que dividir com SN.