SN: mas que merda! - ela se levanta da mesa e vai até o barman.SN pede uma bebida e fica bebendo lá sozinha, mas logo suas amigas chegam.
Rosé: ué SN, por que está aqui?
Sn: quero pensar um pouco.
Jen: por que ué?
Lisa: o Yoongi tá todo preocupado já tá até irritando.
SN: eu só quero pensar já falei.
Jen: por que caramba?
SN: como ele conseguiu gostar de mim por... 12 anos...
Jisoo: amor SN. Acha que o amor pode acabar em dias?
SN: me deixem sozinha por favor.
Rosé: mas..
SN: por favor.
Jen: ok.
As meninas saíram de lá e pedi mais um copo de bebida.
Fiquei um bom tempo pensando e m tudo aquilo que estava acontecendo em minha vida enquanto bebia.
Estava em um tipo de transe quando alguém senta ao meu lado. De primeira pensei que fosse Yoongi mas era outro homem.
Jack: olá moça, posso te pagar uma bebida? Aliás meu nome é Jack.
SN: estou acompanhada.
Jack: estou aqui a um bom tempo e não vi ninguém aqui com você estranho né?
SN: saia daqui.
Jack: só quero te pagar uma bebida. Te achei muito bonita.
SN: já falei que estou acompanhada. - me levanto da cadeira onde estava e ia até a mesa onde Yoongi estava mas o tal de Jack segurou meu pulso fortemente.
SN: me solta! - tenta se soltar.
Jack: que que foi docinho está triste é? Com essa carinha bonitinha aí! Certeza que combina mais com um sorriso.
SN: pena que só o meu namorado consegue me fazer sorrir!
Jack: que namorado? Para de mentir! Você nem tem aliança.
Yoongi: eu sou o namorado dela da pra soltar ela?! - fala tirando a mão dele do meu pulso.
Jack: estava ali com várias outras mulher na mesa e agora vem falar que ela é sua namorada? Sai dessa meu filho.
Eu estava nervosa, então apenas fui para trás de Yoongi e segurei sua blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu colega de quarto
RomanceSN finalmente terminou o ensino médio e foi fazer faculdade. ao decorrer dessa jornada ela acaba indo morar no dormitório de sua faculdade. por via das dúvidas ou o destino Yoongi acaba ficando sem quarto, tendo que dividir com SN.