Depois que chegamos no andar onde era nossos quartos, que graças adeus eram no mesmo andar, pelo menos isso! nos despedimos e fomos cada um para seu dormitório.
Eu entrei em meu quarto e deixei minha mala ao lado do guarda roupas.
Já era noite então deixei para arrumar minhas coisas amanhã já que não teria aula pois era domingo.
Entao apenas peguei um pijama em minha mala e fui tomar um banho depois que tomei me deitei em minha cama e logo caí no sono.
Dia seguinte
Sou acostumada a acordar cedo, então acordei as 07:00. Eu normalmente acordo às 06:00 mas só quando tenho aula e preciso acordar mais cedo para me arrumar.
Enfim, levantei da minha cama e fui para o banheiro mas esqueci que estava tudo em minha mala ainda, então voltei e peguei minha nécessaire onde tinha minhas coisas de higiene.
Então voltei para o banheiro e fiz minhas higienes e já tomei banho.
Depois que tomei arrumei minha cama e fui para o refeitório onde teria todas as refeições do dia.
Então fui tomar meu café da manhã chegando lá pego algo para mim comer e vou sentar com minhas amigas que já estava comendo.
Depois que como vou para o meu quarto de novo e vou arrumar minha mala.
Então tiro tudo de minha mala e jogo tudo encima da minha cama, e começo a colocar as roupas no guarda roupa e minha nécessaire de maquiagem deixei encima da penteadeira que avia alí.
Depois das maquiagens peguei meus produtos de rosto e perfumes e cremes e coloquei no guarda roupa também.
Depois de longas horas ja avia terminado.
Eu iria em minha casa hoje iria ficar com meus pais já que o resto da semana não iria conseguir ver eles então fui para almoçar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu colega de quarto
RomansaSN finalmente terminou o ensino médio e foi fazer faculdade. ao decorrer dessa jornada ela acaba indo morar no dormitório de sua faculdade. por via das dúvidas ou o destino Yoongi acaba ficando sem quarto, tendo que dividir com SN.