10

1.9K 96 14
                                    

Quando chego em meu quarto vejo que Yoongi já está dormindo.

Então vou para minha cama e me deito. Não demora muito e caio no sono.

Dia seguinte

Acordei cedo como de costume.

Levantei da minha cama e fui para o banheiro tomei banho e me arrumei.

Depois de um tempo estou pronta saio do banheiro e vejo que Yoongi estava acordando.

Eu me sentei na penteadeira que avia alí e comecei a pentear meu cabelo.

Vejo Yoongi se sentar na cama pelo reflexo do espelho e o mesmo me olhou por alguns minutos depois se levantou e foi para o banheiro.

Eu arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve. Eu peguei minha mochila e sai do quarto indo para o local de refeições.

Chegando lá eu peguei um misto quente e um copo com achocolatado.

Me sentei na mesa onde Jisoo estava já tomando seu café.

SN: oi Jisoo bom dia!

Jisoo: oi bom dia SN!!

Sn: ninguém chegou ainda?

Jisoo: não!

SN: bando de preguiçosos.

Jisoo: sim - da uma gargalhada.

Depois de algumas horas.

Ja estávamos na sala de aula na 4° aula que já estava acabando!

Depois de alguns minutos o sinal do Recreio tocou então eu e meus amigos nos levantamos e fomos para o refeitório.

Chegando lá pegamos algo para comer e fomos nos sentar na mesa.

Yoongi estava sentado ao meu lado quando seu celular começou a tocar.

Ele pegou e atendeu. Mesmo sem estar no viva voz consegui escutar alguém o chamando de oppa.

— com quem ele está falando?!

Ele não falou nada a respeito de quem era apenas falou um nome, era uma mulher chamada mina!

— quem é essa?!

O Yoongi que ainda estava falando com a menina olhou para trás olhando diretamente para o corredor do refeitório e lá avia uma menina também com o celular no ouvido.

Ela acenou para Yoongi que logo a encontrou e ele se levantou rapidamente indo até ela.

meu colega de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora