*Esther Pirtenson*
Acordo com um pressentimento ruim.
Sentindo que algo estava errado e decido me levantar. Vejo que Emma não está no meu quarto, ela deve estar lá em baixo.Faço minha higiene e desço para tomar café, vejo que não há ninguém na cozinha e nem na sala de jantar e decido perguntar aos meus pais se a morena foi em bora mais cedo e não me avisou.
Esther__Bom dia mãe, bom dia pai. Vocês viram Emma?
Mãe__Bom dia querida, achei que Emma estava com você
Esther__Não está não.
Pai__Estranho ela ir embora sem avisar
Ligo para Emma mas dá caixa postal então ligo pra sua mãe para saber se ela estava em casa.
Ligação:
Joyce-Que foi
Esther-Tia a Emma está na sua casa?
Joyce-Não.
Esther-Como assim? Então aonde ela está?
Joyce-Eu vou saber, ela não está na sua casa?
Esther-Não. Ela sumiu hoje de manhã sem deixar rastros e ela não atende o celular
Joyce-Mais um livramento.
Ela desliga o telefone rapidamente e eu fico preocupada, como pode a própria mãe não se preocupar com a filha. Acho estanho minha melhor amiga sumir assim do nada, talvez Damon saiba de algo.
Mando mensagem para o mesmo e depois de alguns minutos ele responde.
Mensagem de Esther:
Esther-Oi você viu a Emma?
09:37Damon-Olá, como assim se vi a Emma, ela sumiu?
09:40Esther:Eu não sei, ela veio dormir aqui em casa mas quando eu acordei não a vi
09:43Damon:Estranho.. já viu nas câmeras de segurança?
09:43Esther:Ainda não, valeu.
Saio da conversa e vou direto para a sala de câmeras e procuro por alguma coisa, vou voltando até que vejo algo estranho de madrugada. Vejo Emma e um homem eu acho e logo em seguida ele coloca um saco em seu rosto e sai da minha casa com a mesma.
Me assusto e ligo rapidamente para Damon explicando tudo, ele diz para deixar com ele que o mesmo iria cuidar de tudo. Confiei nele.Passou-se uma semana e nenhum rastro de Emma. Fiquei realmente preocupada, meus pais também. E os pais da minha amiga começaram a se alertar, eles finalmente lembraram que tinham uma filha. O irmão mais novo dela Mason, voltou da casa da avó para ajudar a procurar por ela. Damon realmente fica nervoso com tudo isso e manda muitas pessoas a procurarem inclusive eu os ajudei junto com Jack.
Esther__Alguma notícia?
Damon__Infelizmente não..
Vejo lágrimas se formarem pelos seus olhos e percebo que ele quer dizer algo.Esther__Pode falar!
Damon__O que? Como assim?
Esther__Eu sei que quer dizer alguma coisa, diga.
Damon__Isso aconteceu bem no dia em que eu ia me declarar para ela, eu realmente torcia para que ela correspondesse e não consegui nem dormir esperando por esse momento. E me acontece isso?
Etsher__Ela sente o mesmo por você, eu tenho certeza. Eu sei que ela irá voltar, e ela vai!
O abraço com força e sinto meu ombro se encher de gotas de água....
Escuto o interfone tocar quando vejo quem é, avisto a mais temida mãe da minha melhor amiga que simplesmente desapareceu. Vejo lágrimas em seu rosto e me pergunto do porquê ela estar na porta da minha casa. Minha empregada atende ela a guiando até a sala onde estava meus pais. Corro até o local para saber o que a mesma fazia aqui.
Joyce__Me desculpem o meu estado, é que eu realmente estou preocupada com a minha filha. Nunca imaginei que sentiria a sua falta mas é que ela sempre fez de tudo lá em casa e eu a desprezava. Me sinto um lixo e a culpa é minha por ela ter... desaparecido, eu me odeio tanto!
Esther__Como assim a culpa é sua?
Joyce__Se eu fosse uma mãe melhor ela não teria se estressado e ido embora de casa
A mesma começa a soluçar de chorar.Mãe__Calma Joyce, você tem que ser forte.
Começo a receber uma ligação de um desconhecido e decido atender, no telefone escuto uma voz grossa, a pessoa diz que está com a Emma e nesse momento eu gritei. Quando meus pais perguntam o que era a pessoa falou que não era para falar nada se não ele mataria minha melhor amiga.
Entrei em desespero e fui para o meu quarto para ter mais privacidade e comecei a gravar um áudio.??___Você está sosinha agora?
Esther__Estou!
??__Você quer a sua amiguinha de volta?
Esther__É claro que eu quero ela de volta, cadê ela? Ela tá bem? Ela está com saudades?
??__Você quer mesmo saber se ela está bem?
Ouço gemidos do outro lado da ligaçãoEsther_VOCÊ ESTÁ ABUSANDO DELA?
??__Claro que não, ela mesma quer isso... não é vadia?
Emma__É-é sim...
Esther__Aí meu Deus, o que você quer?
??__O que mais seria? Dinheiro!
Esther__Já imaginava...., quanto?
??__Um milhão de dólares.
Esther __O QUE? Você está completamente maluco!
??__Sua amiguinha vale muito..
Esther__Tá bom, tá bom. Eu posso falar com ela?
??__Ela está ocupada
Esther__Por favor
Emma__Esther?
Esther__Emma, você está bem?
Emma__Não. Ele está abusando de mim e não me deixa em paz por um segundo.
Esther__Onde você está?
Não ouço nada voz dela por alguns segundos e fico muito assustada.Emma__Em uma floresta
Ela sussurra.Esther__Eu vou te tirar daí, só continua na linha.
Emma__Ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Damas da Máfia (DARK ROMANCE!)
FanfictionEmma Washington e Esther Pirtenson, ambas com 20 anos, encontram-se em uma situação perigosa quando conhecem Jack e Damon Connon, dois dos chefes mais temidos da máfia dos Estados Unidos. O que Emma e Esther não sabem é que Jack e Damon são amigos d...