libedade

180 10 2
                                    

*Emma Washington*

Nesses últimos dias minha vida está horrível, só penso em voltar para casa e abraçar bem forte minha melhor amiga, confesso que bateu um pico de saudade de voltar pra minha casa e deitar na minha cama.
Eu queria que isso fosse apenas um sonho e que eu não estivesse vivendo tudo isso.
Que eu acordasse e ainda estivesse na casa de Esther, queria mudar aquele dia e não ter ido lá em baixo para ver o que era aquele barulho...

Esse homem é louco, ainda bem que esse maluco não abusa de mim, se ele tentar ele vai se ver comigo. Ele me dá uma comida muito estranha é óbvio que eu não como parece que é rato frito.
A coisa que eu tento todos os dias é fugir desse lugar, mas parece que é impossível, pois eu estou presa a 7 chaves em um porão. Não sei o que é por que esse homem me quer sendo que ele só ia roubar a casa da minha amiga mas eu só sei que eu não aguento mais ficar aqui por nem mais um dia.

...

Acordo escutando barulho de chaves e me levanto rapidamente, rodo dia tenho a esperança de que alguém virá me salvar. Esperançosa fico encarando a porta mas me decepciono quando vejo o desgraçado com aquela comida horrível em sua mão esquerda.

Lian__Bom dia bebê, vamos almoçar?

Emma__Eu não quero nada de você, inclusive essa comida que cheira a rato podre..

Lian__Tudo bem, não quer comer não coma. Mas tenho uma boa notícia!

Emma__Você vai deixar eu ir para casa?

Lian__Isso não..

Emma__Então a notícia não é boa

Lian__Você vai tirar fotos amanhã de manhã.

Emma__Fotos do que?

Lian__Semi nu

Emma__Eu não vou fazer isso nem ferrando.

Lian__Vai sim! Bom eu vou deixar seu almoço aqui, se quiser come, mas dorme cedo por que amanhã você acorda 6:30.

Eu preciso arrumar um jeito de fugir, eu prefiro morrer do que tirar foto quase sem roupa.

Eu me sinto encurralada, como um pássaro preso em uma gaiola dourada. O choque inicial de ser arrancada da minha vida nos Estados Unidos e trazida para um país desconhecido ainda reverberava na minha mente. Cada dia era uma mistura de medo paralisante e uma determinação feroz de encontrar uma saída.

Penso na minha família, nos meus amigos, e em como minha vida tinha mudado de maneira tão abrupta. Havia momentos em que o desespero me dominava, lágrimas silenciosas escorrendo pelo meu rosto enquanto eu me perguntava se algum dia voltaria para casa. No entanto, em meio a essa escuridão, havia também uma chama de esperança que me recusava a deixar morrer.

Apesar do medo constante, eu me agarrava à esperança, à amizade e à resiliência. Sabia que precisava ser forte, não apenas por mim, mas por Esther também.

Saio dos pensamentos quando escuto um barulho de tiro, me levanto e vou diretamente para a porta que está trancada começo a bater fortemente até que escuto ela sendo arrombada e me distancio aos poucos até que vejo...

Emma__DAMON?
Como até ele o abraçando com toda a minha força e ele faz o mesmo.

Damon__Que bom que eu te encontrei Emma!

Emma__Eu não aguenta mais ficar nesse lugar podre, não como a dias.

Damon__Não se preoculpe, vamos sair daqui e comer uma comida maravilhosa do Brasil

Emma__Brasil? Estou tão longe de casa assim..?

Damon__Pois é, mas venha tem uma pessoa que quer te ver
O mesmo pega em minha mão me levando lá pra cima.

Esther__Emma, aí meu Deus
Ela me abraça chorando em meus ombros.

Emma__Tá bom chega de abraços
Esther limpa suas lágrimas se solta do abraço

Esther__Não sentiu saudades?

Emma__Um pouco

Jack__Agora que encontramos ela, vamos aproveitar um pouco a praia daqui!

Esther__Vamos

O caminho inteiro Esther não largava minha mão, Damon estáva dirigindo e Jack estáva do seu lado no carro.
Chegando no Mac Donald's, nos sentamos mesa enquanto os meninos pediam nossos lanches.

Emma__O que fizeram com o Lian?

Esther__Você está falando do seu sequestrador? Damon o matou com tanta raiva que até eu fiquei com medo!

Emma__Nossa, e o corpo?

Esther__Eu e Jack jogamos no lixão pois ele é um lixo de pessoa!

Emma__Você e Jack?
Olhei para a mesma com um olhar malicioso

Esther__O que? Não temos nada além de amizade

Emma__Para de mentir, eu sei que rola algo entre vocês dois!

Os mesmos chegam com o lanche em suas mãos, Damon se senta ao meu lado e Jack senta ao lado de Esther.
Depois de comermos, vamos a praia, mas que praia linda começo a sentir a água em meus pés sentindo um ar livre, pois a 1 hora atrás eu estava presa na quele inferno de casa. Me sento na areia sentindo uma mão em meu ombro, logo Damon se senta ao meu lado olhando apara o mar.

Emma__Como me encontraram?

Damon__Uma amiga rastreou seu celular

Emma__Eu estava sem conexão não tinha como eu mandar uma mensagem, e o Lian pegou meu celular também.

Damon__Ele era um desgraçado. Que bom que morreu!

Emma__É..., o Lian me tratava como se eu fosse um objeto, como se eu só estivesse ali para satisfaze-lo.
Abaixo minha cabeça olhando fixamente para o chão

Damon__Ele encostou em você?

Emma__Não, eu não deixei...

Damon__Emma...eu
Ele tentava falar algo mas não saia da boca

Emma__Você?

Damon__Eu acho que você deveria ser mais carinhosa com sua amiga, ela te ama tanto e sentiu sua falta nesses dias.
Mas parece que você não demonstrou o mesmo
Viro minha cabeça para a esquerda na direção de Esther e vejo ela com a cabeça baixa

Emma__É claro que eu senti a falta dela, ela é minha melhor amiga e a única pessoa que se importa comigo, mas o problema sou eu por não saber demonstrar meus sentimentos.

Damon__Eu te entendo, você demonstra seus sentimentos sim, mas de outro modo.

Emma__Que jeito? Eu sou muito pro meu lado eu nunca demonstrei que amo uma pessoa, na verdade não sei como é isso pois meus pais nunca me ensinaram

Damon__Vamos deixar de lado a tristeza e aproveitar enquanto estamos no BRASIL!
Ele pega em minha mão me puxando para o mar.

As Damas da Máfia (DARK ROMANCE!)Onde histórias criam vida. Descubra agora