Esther Pirtenson
Esther__Como você está?
Pergunto para Emma que está deitada em sua cama mechendo no celular.
Emma__Tô bem
Esther__Sai do celular e conversa com a sua melhor amiga
Tiro o celular de sua mão deixando a mesma prestar atenção em mim
Emma__O que você quer conversar?
Esther__Sei lá, como está as coisas entre você e o Damon?
Emma__Não sei muito bem, ele me ajudou mais ainda estou com uma pulga atrás da orelha sobre o assunto do casamento
Esther__Você sabe que não temos escolha né?
Emma__Claro que eu sei pois eles são os chefes da máfia então é claro que se não aceitarmos morreremos.
Esther__O que fazemos, então?
Emma__Aceitar que não somos fortes o suficiente para fugir pois eles sempre vão nos achar, e que o pai deles é um velho piscicopata que quer nos ver infelizes.
Esther__O bom é que você gosta do Damon
Emma__Ele é só o meu amigo e eu não sinto nada além de amizade!
Esther__Eu te conheço e sei que você gosta sim dele
Emma__Vamos mudar de assunto, por favor.
No mesmo segundo escutamos a campainha tocar, desço procurando pelos meus pais mas eles saíram a poucos minutos atrás e não tem ninguém em casa além de mim de Emma e de minhas funcionárias, abro a porta e Damon e Jack apararecem em meu campo de visão, peço lhes educadamente para entrarem e subimos até o meu quarto.
Damon__Olá Emma
Emma__Oi...
Damon__Está melhor?
Emma__Sim!
Damon__Queremos nos desculpar pelo nosso pai, ele quer que eu e Jack obrigue vocês a casar com a gente e nós não queremos forçar vocês mas não conseguimos mudar a mente dele.
Esther__Quando vamos casar?
Damon__Mês que vem
Emma__O QUE?
Jack__Meu pai disse semana que vem, mas tentamos convencer ele de ser um pouco mais demorado esse dia, para que tenhamos mais tempo para preparar as coisas.
Esther__Eu não tô acreditando que não temos escolha
Jack__Nós também não temos.
Emma__Ele é seu pai, vocês são grandinhos de mais para tomarem as suas próprias decisões.
Damon__Se isso fosse tão fácil...
...
Passamos o dia inteiro conversando sobre o casamento e o que aconteceria depois dele, minha opinião é a mesma pena que não posso fazer absolutamente NADA pois eles são chefes da máfia e se não aceitarmos ou eles ou o pai deles matam eu e Emma...
Damon__Então só pra confirmar, o casamento vai ser mês que vem dia 25.
Emma__Nossa, estou muito ansiosa e feliz para que esse dia chegue logo.
A mesma diz irônica e se levanta indo em direção ao banheiro e Damon a segue deixando um silêncio contrangedor no quanto onde eu e Jack estamos.
Jack__É...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Damas da Máfia (DARK ROMANCE!)
FanfictionEmma Washington e Esther Pirtenson, ambas com 20 anos, encontram-se em uma situação perigosa quando conhecem Jack e Damon Connon, dois dos chefes mais temidos da máfia dos Estados Unidos. O que Emma e Esther não sabem é que Jack e Damon são amigos d...