Direitos

127 11 0
                                    

Jack Connon

Finalmente, dar doce lar...
Depois de dias dormindo fora de casa finalmente estou deitado em minha cama assistindo TV e com a mão toda vermelha. Esther tentou me ajudar a cuidar de minha mão mas insisti que não doeu e que está tudo bem, mas mesmo assim ela quis me ajudar. Trocamos olhares enquanto ela colocava o curativo, e realmente senti uma sensação muito diferente a mesma que eu sentia quando éramos menores.

Meu tempinho de descanso acabou quando escutei a minha empregada me chamando

Luciane__Senhor, desculpe o encomodo mas seu pai está lá fora pedindo para que o senhor e seu irmão vá falar com ele...

Jack__Tá

Luciane__Com licença!

Me levanto descendo as escadas e já vendo meu pai sentado no sofá com Damon, caminho até ambos e me sento ao lado do mais velho ficando de frente para o mesmo.

Pai__Eu estive aqui ontem mas me disseram que não estavam, pois foram viajar com uma tal de Esther e Emma.

Olho para Damon ficando sem reação, me pergunto como e quem contou para meu pai sobre elas... deixei claro para todos os funcionários que não falassem sobre elas, mas parece que não funcionou.

Damon__Sim!

Pai__Não importa que foram viajar, eu quero saber se já forçaram elas a se casar com vocês

Jack__Não vamos forçar elas a nada pai.
Elas tem o direito de escolher com quem se casam e com quem tem filhos, elas tem direito de ser livre e não serem forçadas a se casar com nós!

Pai__CALA A MERDA DA BOCA, você é meu filho e tem que ter respeito ao seu pai.
Eu estou pouco me importando para o que essas garotas pensam. Ou vocês obrigam elas a se casar com vocês, ou eu mesmo faço isso com as minhas próprias mãos!

Damon__Ok, faremos o que está pedindo mas saiba já desde cedo que não vamos agredir a essas mulheres inofensivas.

Pai__Vocês que pensam

Jack__O que quer dizer com isso pai?

Pai__Vocês verão.

Damon__Melhor irmos deitar, estou muito cansado e preciso ir dormir. Melhor o senhor ir também pai.

Pai__Não, eu irei domir aqui.

Ele se levanta do sofá e nos deixando sozinhos na sala sem nenhuma explicação, estou muito irritado com meu pai e com Damon, como ele pode aceitar uma baixaria dessas de obrigar as meninas a viver em um relacionamento forçado com ambos?

Jack__Como você pode aceitar que Esther e Emma vivam em um relacionamento forçado com nós dois?

Damon__Não temos escolha Jack, você conhece o papai e sabe que ele não desiste fácil disso. Afinal gostamos delas e não tem problema nisso.

Jack__Você perdeu a noção de que nós não somos ninguém para força-las a casar com nós, mesmo sendo chef da máfia eu tenho consciência do que estou fazendo, mesmo gostando de Esther eu não sou capaz de parar a vida dela para forçar a viver comigo para sempre e ainda bater nela sem motivos. Eu sei que sou mafioso e esse é o dever de quase todos os mafiosos mas não é o meu, eu sou capaz de matar alguém mas não de bater em uma mulher.

Damon__Eu sei Jack, mas infelizmente temos que fazer isso... se o papai fizer por si próprio vai ser muito pior, então o mais fácil é aceitar.

Jack__Eu vou dormir que vai ser melhor para ambos, não quero discutir em plena 2:55 da madrugada. Boa noite!

As Damas da Máfia (DARK ROMANCE!)Onde histórias criam vida. Descubra agora