Duvida

241 14 1
                                    

*Esther Pirtenson*

Crio coragem para mandar mensagem a ele, descobri o número dele com uma amiga minha e o nome dele é Jack ele é um pouco atraente nada a mais...

Mensagens:

Esther-Oi tudo bem?
19:19

Jack-Olá quem é?
19:22

Esther-Me chamo Esther, tudo bem com você?                                                            
19:23

Jack-Esther? Ah muito prazer me chamo Jack.
19:23

Esther-Eu sei seu nome, sou a amiga da menina que quebrou seu carro ontem..
19:24

Jack-Ah sei sim, mas porque quis meu número de telefone?
19:24

Esther-Para pedir desculpas sobre o ocorrido de ontem.
19:25

Jack-Está tudo bem, sei que não foi sua culpa.
19:25


     Esther-Minha amiga Emma gostou do seu amigo                                                 

19:30

Jack-Sério?
19:30

Esther-Na verdade não sei, só estou                                 deduzindo                                            
19:30

Jack-Entendo, eles parecem combinar
19:31

Esther-Você também acha isso?
19:31

Jack-Claro que sim.
19:32

Esther-Que bom, se ele dizer algo sobre ela me diga, por favor.
19:32

Jack-Pode deixar!
19:32

Esther-Tenho que ir, tchau!
19:33

Jack-Tchau!

Saio da conversa e ligo para Emma, para perguntar se ela está pelo menos sentindo um pouco de atração pelo amigo dele..

Ligação:

Esther_Oi

Emma_Oi, tudo bem?

Esther_Tô bem, vim te perguntar se você  sentiu algo pelo amigo do Jack.

Emma_Como assim?

Esther_Talcez uma tração.

Emma_Não sei nem conheço ele direito, mas por que a pergunta?

Esther_Eu consegui o contato do Jack e conversamos um pouco, ele não é tão sério quanto eu imaginei.

Emma_Meu Deus

Esther_Eu posso falar pro Jack passar o número do amigo dele pra você, e vocês podem se conhecer melhor o que acha?

Emma__Você que sabe.

Esther_Você está bem?

Emma_Não quero falar sobre isso pelo telefone, vamos nos encontrar no shopping?

Esther_Certo.

Emma_Tchau..

Desligo o telefone. Fico meio confusa, o que será que aconteceu com a Emma ela parece meio triste.
Tomo um banho rápido e vou direto para o shopping e vejo lá Emma me esperando sentada em um banco, já consigo ver que ela está muito abalada e triste com algo.
Me sento ao lado dela e seguro em sua mão.

Esther__Está tudo bem?

Emma__Não.

Ela começa a chorar em meu ombro e eu a abraço fortemente.

Esther__Me diga o que aconteceu

Emma__Os meus genitores não tem um pingo de compaixão comigo e me tratam como se eu fosse um objeto. Eu não aguento mais viver naquela casa...

Esther__Nossa amiga, o que eles fizeram afinal?

Ela me explica cada detalhe do que aconteceu de manhã, não é atoa que estava chorando desse jeito.

Esther__Eu não sei nem o que dizer Emma... seus pais são horríveis com você, eles te tratam tão mal. As vezes eu só queria que você morasse comigo e estivesse feliz ao meu lado...

Emma__Você acha que eu também não queria isso? É o que eu mais preciso agora.

Esther__Temos que descobrir quem é esse menino... aí meu Deus mas o que é isso? Pego em seu braço e a encaro em choque.

Olho para o braço de Emma com várias manchas roxas.

Emma__Minha mãe...

Esther__Sinto muito.

A abraço por um tempo e marco com Jack para que nos encontrarmos e discutir sobre o assunto de Emma, me despesso dela e vou para uma cafeteria dentro do shopping e espero por ele. Depois de 20 minutos ele chega, ele se senta a minha frente com um sorriso enorme no rosto...

Jack__Oi que bom te ver pessoalmente

Esther__Sim

Jack__O que quer falar comigo?

Esther__É sobre a Emma e também sobre o seu amigo.

Jack__Ele não é meu amigo e sim meu irmão Damon.

Esther__Ah sim, a Emma está muito mal por causa da família dela e acho que ela sente algo pelo Damon eu ainda não sei, mas acho que se eles se aproximassem ela possa melhorar e parar de pensar nos pais dela...

Jack__Verdade, ele também sente um sentimento diferente por ela também. Mas o que os pais dela fizeram?

Esther__Eles batem nela sem motivo e ela até ficou toda roxa por causa da mãe dela.

Jack__Pode deixar que resolvemos isso

Esther__Quem? Você e o seu irmão?

Jack__Nós quatro.

Esther__Tá bom então, muito obrigada por compreender.

Jack__De nada.

Nos levantamos e apertamos a mão, as borboletas em meu estômago começam a se mover em torno do local, o toque me fez sentir arrepios.

Esther__Sabe de uma coisa, foi tão bom te reencontrar depois de muitos anos, faz tanto tempo que não nos vemos

Jack__É verdade eu também acho isso, eu sabia que você era tão familiar e agora eu descobri o porquê.

Esther__Posso te abraçar?

Antes que ele possa responder dei um abraço muito apertado nele e ele retribui, paro de abraçá-lo e de despedida lanço um sorriso ladino e vou embora só lembrando das lembranças e muito feliz por ter um abraço tão sincero do meu ex melhor amigo ou ainda amigo. Eu só sei que eu senti algo diferente não sei se foi o mesmo sentimento que eu sentia quando eu era menor ou se é só uma impressão...

As Damas da Máfia (DARK ROMANCE!)Onde histórias criam vida. Descubra agora