*Jack Connon*
Eu não sei como explicar os meu sentimentos, hoje vi uma mulher, uma mulher perfeita não sei nem como explicar a beleza dela, ela é encantadora e aquele olhar é tão cincero.
Eu por ser um mafioso ela nunca iria gostar de mim e não quero força-lá a ficar comigo, o mais fácil é ela ter medo de mim...
Mas o que eu senti por ela hoje eu não consigo explicar parece que eu já a vi mas como? Eu não lembro dela.
Saio dos pensamentos ao escutar Damon falando comigo.Damon__Sabe aquelas meninas malucas que quebram o vidro do meu carro?
Jack__Sei, porque?
Damon__Eu senti algo por aquela morena que eu não sei explicar...
Pera será que ele está falando da menina que eu senti atração? Espero que não.Jack__Qual da?
Damon__A de olhos azuis...
Ufa,suspiro aliviado!Jack__Sério? Eu também só que pela de olhos castanhos, não sei explicar...
Damon__Consegui algumas informações sobre ela e mandei os nossos capangas procurarem sobre elas. Vou sair um pouco, logo estou de volta.
Jack__Beleza.
Não pensei por esse lado posso procurar sobre ela...
Quando eu ia chamar Damon ele já sai, depois pergunto se ele sabe o nome delas pelo menos.Depois de um tempo esperando ele chega meio nervoso, pergunto o porque de ele estar daquele jeito mas ele nem sequer abre a boca e vai direto pro quarto dele, eu o sigo e ele fecha a porta na minha cara.
Concerteza aconteceu alguma coisa...Jack__Damon, abre a porta
O que eu escuto é só o silêncio ele nem me responde que estranhoJack__Olha, se você me contar o que aconteceu eu posso tentar te ajudar... me ajuda que eu te ajudo...
Jack__Você pelo menos pode falar o nome das meninas de hoje?
Desisto de tentar perguntar a ele e arrombo a porta do quarto dele e ele estava no banho então ele não escutou nada, vejo o computador dele em cima da cama e o pego e fecho a porta, sorte a minha que estava ligado e estava em uma página com uma das meninas ela tem os olhos azuis e o nome dela é Emma Washington, tenho que ver se aparece o nome das duas.
Me sento no sofá e procuro pela sua amiga e o nome dela é Esther...Jack__Esther? Esse nome me parece familiar...
Deixo o computador de Damon do meu lado e procuro pela Esther no meu computador, acho muitas informações sobre a mesma
Jack__Esther Pin... Pinterson , 20 anos, Babá de crianças.
Tenho que procurar sobre ela quando era pequena pra ver se ela realmente é familiar para mim, os pais não queriam saber da existência dela, e que só ligavam para a irmã, nossa que merda..., aos 5 anos ela conheceu um menino chamado Jack ai meu Deus é por isso que ela é familiar para mim, nós éramos amigos de infância eu sentia algo por ela um pouco diferente um pouco mais que amizade só que ela se mudou de cidade por um tempo.
*No dia seguinte*
Acordo e vou direto ver como Damon está, para ver se ele sabe algo a mais sobre "a garota dele" e chegando lá vejo que ele já havia saído então volto ao meu quarto e tomo um banho, me sento na cama com o meu notebook e vou procurar mais informações sobre Esther e sobre Emma, vou fazer esse favor para o meu irmãozinho, depois de algumas horas me arrumo e saio para uma reunião importante da sede e deixo meu notebook ligado em cima da cama mesmo, ninguém vai entrar aqui...
Chego em casa muito surpreso, o que porra meu pai tá fazendo aqui?
Pai__Ora ora quem chegou.
Meu computador está do lado dele, mais que diabos ele com certeza viuJack__O que você está fazendo aqui?
Pai__Decidi fazer uma surpresa, não gostou?
Jack__Não é bem isso
Me sento ao seu lado quieto e nervoso com a espera do que ele possa me dizer...Pai__Vamos esperar seu irmão chegar para termos uma conversinha
Jack__Eu não sei que horas que ele vai chegar.
Pai__Para onde esse irresponsável foi?
Jack__Eu não sei pai..
Esperamos por 1h e ele não chegou, quando deu 18:30 ele chega muito bravo eu conheço o meu irmão, pelo o que meu pai vai dizer tenho certeza que ele vai se estressar mais ainda...
Damon__Pai? O que te trouxe aqui?
O mesmo olha para mim confusoPai__Não é o assunto que vamos discutir agora, quero saber quem é Emma Washington e Esther pinterson
Ficamos em silêncio por um tempo e ele exige que respondemos.
Jack__E..elas são amigas de in..fancia...
Pai__Amigas? Isso não parece ser amigas pelo que eu sei vocês dois tinham "sentimentos" por essas vadiazinhas.
Fico furioso com suas palavras ofensivas, olho de relance para Damon e ele está do mesmo jeito que eu!
Damon__Olha aqui, quem você pensa que é para falar assim delas? Por acaso você já as conhece?
Pai__Eu sou seu pai, e você abaixa o tom para falar comigo. Se eu as conheço ou não isso é problema meu todas as mulheres são inúteis que nem vocês.
Jack__Pai por favor para, elas merecem respeito e não queremos brigar com o senhor elas são apenas conhecidas e não temos nada com elas mas se o senhor quer respeito respeite também.
Pai__Sei que elas não são só conhecidas ou amigas de infância e também sei que vocês se atraíram por elas, se vocês gostam delas porque não obrigam logo elas a se casarem com vocês?
Damon__Nunca faríamos isso, elas merecem liberdade, não somos nojentos e escrotos igual você.
Jack__Isso mesmo, elas tem o direito de escolher com quem ficam e com quem se casam não seremos agressivos que nem você foi com a mamãe...
Pai__Eu não estou pedindo eu estou MANDANDO vocês vão se casar com elas querendo ou não e vão bater nelas para virarem homens de verdade porque nem TRANSAR vocês sabem seus viadinhos.
Ele se levanta do sofá muito estressaJack__O que?
Pai__E outra vocês tem que tratar essa inúteis como eu tratei a sua mãe como uma vagabunda.
Ele saiu e bateu a porta com muita forçaEu nunca bateria em uma mulher, mas meu pai vai me matar se eu não fizer isso, literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Damas da Máfia (DARK ROMANCE!)
FanfikceEmma Washington e Esther Pirtenson, ambas com 20 anos, encontram-se em uma situação perigosa quando conhecem Jack e Damon Connon, dois dos chefes mais temidos da máfia dos Estados Unidos. O que Emma e Esther não sabem é que Jack e Damon são amigos d...