Casamento 1

74 3 1
                                    

"Emma Washington"

Finalmente conseguimos mudar a mente do pai de Damon , vou me casar com Damon
Mas eu não queria, me acho muito nova para isso, queria curtir um pouco a vida. Mais agora vão me tratar que nem uma criança recém casada e eu vou odiar isso.

Estava me arrumando no salão junto com Esther, estávamos fazendo o cabelo e maquiagem enquanto Damon, já estava na cerimônia recepcionando os convidados

Emma__Ficou bom?
Aponto para meu cabelo

Esther__ficou ótimo, está linda.

Sorrio amigavelmente

Recebo uma mensagem de Damon

"A cerimônia já vai começar..."

Não respondo e vou caminhando até a estrada do buffet, onde vai acontecer a cerimônia

Chego e pego na mão de Esther, vou entrar com ela

Emma__Estou nervosa...

Esther__Fica calma, vai ficar tudo bem.

A música começa a tocar e as portas se abrem, vejo os lugares todos cheios de pessoas aplaudindo e estava tudo extremamente chique e aconchegante. O meu buque de flores combinava bastante com o lugar.
Começamos a andar em direção ao altar enquanto vejo vários conhecidos e outras pessoas que eu nunca vi na minha vida.
Chego ao altar e vejo os olhos de Damon brilhando, ele pega minhas mãos e eu aceno a Esther enquanto a mesma está com os olhos marejados.

Padre__Estamos aqui reunidos para uma união celestial, Damon e Emma daem as mãos.

Sinto as mãos geladas de Damon se entrelassarem nas minhas.

Padre__Damon Connon você aceita se casar com Emma Washington, na alegria, e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

Damon__Aceito

Padre___Emma Washington você aceita se casar com Damon Connon, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

Emma__Eu... aceito.

Padre__Alguém contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre.

Escuto um barulho vindo da porta e nela aparece meu pai chorando e vindo em minha direção.

Pai__Filha me perdoa...eu percebi as coisas horrendas que eu fazia com você...me perdoa meu amor .

Emma__Pai...eu...

Corro e abraço meu pai chorandp em seus braços, eu esperei isso por tanto tempo.
Logo ele me leva até o lado de Damon e voltamos a cerimônia

Padre__Continuando, eu os declaro marido e mulher...pode beijar a noiva.

Damon se aproxima e me dá um selinho bem leve e rápido, ele pega em minha mão e forço um grande sorriso me virando para o público e todos ao nosso redor nos aplaudem.

Damon pega minha mão e decemos do altar, caminhando lentamente até a porta a onde se encontrava nossa festa.
Quando passamos da porta enorme na entrada da cerimônia,e vejo um enorme salão, cheio de mesas cobertas por um pano branco, com lírios em cima.

Entro no salão e os convidados começaram pegando suas bebidas.
Sinto o hálito de Damon soando em meu ouvido.

Damon__Quer que eu pegue uma bebida pra você?

Emma__Não precisa, obrigada.

Damon apenas se distancia e vamos caminhando até a mesa.

...

Longas horas de pura diversão se passam, diversão para os outros por que pra mim foi horrivel, todos perguntam como eu estou e eu estou péssima, porque eu queria aproveitar minha juventude...não que eu não aproveite, mais eu não queria me casar agora...
Finalmente Damon me chama para ir a saída do salão e enquanto estavamos andando pelo grande corredor as pessoas jogavam arroz em mim e em Damon até chegarmos no carro, adentramos e logo acenamos para as pessoas do lado de fora.
Damon logo após começa a dirigir pela estrada fria e escura, que era apenas iluminada pela morna luz da escuridão, o silêncio angustiante no ar e minhas mãos suando ao mesmo tempo.

Enquanto o carro acelerava Damon solta um suspiro e diz

Damon__Você está muito inquieta...oque foi?

Emma__Não sei...estou com um precentemento ruim.

Damon__Vai ficar tudo bem Emma

Emma__É eu sei...

Damon volta sua atenção a estrada e suspira fundo.

Depois de muito tempo finalmente chegamos ao hotel, as entradas eram grandes e chiques, com vários motoristas e olofotes apontados para a entrada.
Logo Damon para o carro e desço junto com ele, Damon então abre o porta malas e começamos a pegar nossas bolsas.

Ele pega minha mão e vamos até a recepção fazer check-in.

Pegamos o quarto 365 e subimos.
chego no quarto e apenas jogo minhas malas no chão e me deito em um pequeno sofá que estáva ali.

Damon__Você está muito estranha...fala oque foi!

Emma__Não é nad-
Sou interrompida pelo mesmo já irritado.

Damon__fala logo Emma.

Emma__Quer saber Damon...eu não queria me casar, na verdade seria bem melhor se eu não tivesse te conhecido.

Damon__Cala a boca Emma!

Emma__E quer saber...eu odeio todo esse seu teatrinho...eu te odeio Damon
TE ODEIO!!

Damon__CALA A BOCA EMMA!!

Emma__VEM CALAR.

Damon da um suspiro fundo e sinto suas mãos puxando minha cintura e logo meu corpo fica colado com o dele

Sem muita demora Damon gruda meus lábios com o dele, começando um beijo feroz, Damon pede passagem com a língua e eu aceito.
Ele viaja com suas mãos sobre meu corpo, apertando cada lugar com precisão.
Arranho suas costas como um sinal de prazer me fazendo soltar um gemido baixo, logo Damon se joga no sofá e sento em seu colo em seguida, o mesmo começa a distribuir beijos molhados sobre meu pescoço e depois chupa o local me fazendo arrepiar. Subo minhas mãos até sua nuca e ele solta um gemido rouco entre os chupoes.
Depois de longos minutos de prazer paramos e ele abraça minha cintura.

Damon__Sempre quiz fazer isso.
Ele beija minha bochecha

Emma__Bobo
Dou uma risadinha.

Passa um tempo e me arrumo para dormir, termino minhas necessidades e vou em direção a cama.
Me deito no local e me cubro, e Damon chega e se deita ao meu lado abraçando meu corpo sinto seu hálito em meu ouvido

Damon_Boa noite Emma!
Ele cochicha em meu ouvido

Emma__Boa noite...

...

Acordo primeiro que Damon...coço os olhos e me levanto da cama indo em direção ao banheiro.
Faço minhas necessidades e tiro meu pijama e saio do banheiro indo em direção a porta.
Saio do quarto para tomar o café da manhã no buffet do hotel, escuto uma voz famíliar atrás de mim e me viro para ver quem a disse.

Jonnas__Emma?

Emma__Jonnas ?

As Damas da Máfia (DARK ROMANCE!)Onde histórias criam vida. Descubra agora