"Esther Pirtenson"
Hoje é o dia em que vou me casar com Jack. Olhando para mim mesma no espelho, sinto um nó no estômago. Meu vestido branco de seda parece bonito, mas não consigo parar de pensar em tudo o que me trouxe até aqui. Eu nunca sonhei em me casar assim. Mas, de alguma forma, aqui estou, pronta para dizer sim ao homem que mudou minha vida de tantas maneiras.
Respiro fundo. Meus dedos tremem enquanto ajeito o véu. Jack me obrigou a casar com ele, não posso esquecer disso. Seu pai é o motivo de eu estar aqui, e se eu tivesse recusado... não gosto de pensar no que teria acontecido. Mas, ao mesmo tempo, tem algo nele. Algo que faz meu coração bater mais forte, mesmo quando tento ignorar.
Ele sempre foi uma mistura de tudo que eu deveria evitar. Perigoso, impiedoso, mas também... alguém que me entende de uma forma que ninguém mais consegue. Talvez seja isso que me deixa confusa. Jack me faz sentir coisas que eu não consigo explicar.
Minha mãe entra no quarto e me abraça, seus olhos cheios de lágrimas. Ela diz que estou linda, e eu tento sorrir, mesmo com a cabeça cheia de pensamentos.
Esther__ Obrigada, mãe.
Saímos em direção à cerimônia. Quando as portas se abrem e vejo Jack lá na frente, algo dentro de mim se acalma. Ele está de pé, conversando com Damon, mas logo seus olhos encontram os meus. A intensidade no olhar dele me faz esquecer, por um segundo, todo o medo e a dúvida. Jack sempre foi assim. Ele tem o poder de fazer o mundo parar quando me olha desse jeito.
Caminho em sua direção, tentando controlar a respiração. Cada passo parece me levar mais fundo nesse novo mundo - um mundo do qual faço parte agora. Jack é o chefe da máfia, e eu sou sua esposa. Isso é difícil de processar, mas também é a realidade que aceitei.
Ele segura minhas mãos com firmeza quando chego ao altar, e tudo ao nosso redor desaparece. As palavras do celebrante parecem distantes. Só consigo pensar no que está por vir, no que isso significa para nós dois. Quando chega a hora dos votos, meu coração dispara. Não sou boa com palavras, mas tento ser honesta.
Esther__ Jack, eu nunca imaginei que estaria aqui, mas você mudou tudo. Mesmo com todos os desafios, eu prometo estar ao seu lado. Prometo confiar em você e enfrentar o que vier, juntos.
As últimas palavras saem mais baixas do que eu esperava, se são verdadeiras ou não eu não sei... mas espero que se tornem. Por mais confuso que tudo seja, esse sentimento cresceu dentro de mim, e agora está aqui, à vista.
Jack sorri de um jeito que só ele consegue. Quando chega a vez dele, suas palavras são diretas e fortes, como ele sempre é.
Jack__ Eu prometo te proteger, estar ao seu lado, e cuidar de você. Agora você é minha, e eu sou seu.
Quando trocamos as alianças, o peso de tudo parece real. Estamos casados, de verdade. E, no fundo, sinto que esse não é o fim, mas o começo de algo que ainda não entendo completamente.
O beijo que Jack me dá é intenso, fazendo meu coração disparar mais uma vez. Ele segura em minha cintura dispertando arrepios em meu corpo e uma sensação boa. Os aplausos ao nosso redor não importam. Naquele momento, somos só nós dois.
...
Depois da cerimônia, a recepção é elegante e simples. Olho para as pessoas ao nosso redor, gente poderosa, perigosa. Eles são parte desse mundo, o mundo de Jack, que agora também é o meu. Jack está ao meu lado, sempre no controle, sempre com aquele olhar de quem sabe o que está fazendo.
Esther__ É tudo tão... diferente.
Jack__ É assim que as coisas são, Esther. Mas você vai se acostumar.
Eu me sinto pequena nesse ambiente. Tento sorrir e parecer confortável, mas sei que ainda estou me ajustando a essa nova vida. Jack, de vez em quando, me olha e faz um comentário para me deixar mais à vontade, e isso ajuda um pouco.
Esther__ Você acha que vamos nos adaptar a isso?
Jack__ Com certeza. Nós dois somos mais fortes do que pensamos.
As horas passam e, conforme a noite avança, sinto o peso do dia sobre meus ombros. As expectativas, as aparências que preciso manter... mas também, aquela pequena faísca de esperança de que, talvez, apesar de tudo, algo de bom possa sair desse casamento forçado.
...
Quando finalmente nos despedimos de todos, Jack me conduz até o carro que nos leva ao hotel. Ele está mais quieto do que o normal, e isso me deixa curiosa.
Esther__ O que você está pensando?
Jack__ Sobre o que vem a seguir.
No quarto de hotel, o silêncio é pesado. O quarto é luxuoso, claro, tudo nele grita poder e riqueza, mas me sinto um pouco perdida.
Esther__ Isso tudo é muito pra mim Jack.
Jack__ Eu quero que você se sinta em casa. Isso é tudo para você agora.
Jack fecha a porta e, por um momento, só ficamos ali, nos olhando.
Jack__ Então, Sra. Connon, pronta para a próxima fase?
Eu sei que ele está brincando, mas há uma seriedade por trás de suas palavras. Tento ser honesta, porque sei que não posso continuar fingindo que estou totalmente bem com tudo isso.
Esther__ Jack, eu... isso foi muito rápido. Eu ainda estou tentando entender.
Ele se aproxima, coloca as mãos no meu rosto e me olha nos olhos.
Jack__ Eu sei que não foi fácil. Sei que te empurrei para isso. Mas agora estamos juntos. Eu vou cuidar de você, Esther. Sempre.
Seus olhos estão cheios de algo que não consigo decifrar completamente, mas que me faz sentir segura, de alguma forma. Talvez seja isso o que mais me confunde. Mesmo sabendo o que ele é, e tudo o que aconteceu, ainda sinto algo forte por ele.
Eu respiro fundo, tentando acalmar as emoções que estão todas misturadas.
Esther__ Eu quero acreditar em você, Jack.
Jack__ Então acredite. Estamos juntos agora.
Esther__Sim, estamos juntos, mas os sentimentos não são totalmente verdadeiro.
Jack__Eu vou fazer isso se tornar mais do que verdadeiros.
Seus olhos não saem dos meus, e, por um momento, tudo parece certo. Mesmo com as incertezas, a conexão entre nós é palpável. E, por mais assustador que seja, também estou curiosa para ver o que vem pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Damas da Máfia (DARK ROMANCE!)
FanficEmma Washington e Esther Pirtenson, ambas com 20 anos, encontram-se em uma situação perigosa quando conhecem Jack e Damon Connon, dois dos chefes mais temidos da máfia dos Estados Unidos. O que Emma e Esther não sabem é que Jack e Damon são amigos d...