Paixões Ressurgindo

304 16 2
                                    

*Damon Connon*

Acabei de sair de uma reunião importante da sede da máfia e ao meu lado está meu irmão gemeo Jack, estávamos falando o assunto do banco por que a um dia antes Kate e Jake foram e nossa casa e assinaram um contrato que eles trabalhacem para nós, e o trabalho deles é hackear o maior banco do EUA o famoso JPMorgan Chase, esse trabalho vai ser muito arriscado, por que além de ser um banco cheio de seguranças tem muito policial e por isso eles irão ganhar muito com isso.
No caminho ao carro vejo duas meninas paradas ao meu carro olhando para o vidro direito do banco de trás e nos aproximamos delas só as observamos de perto e sinto que a menina a minha frente é um pouco familiar, mais deixo isso de lado e as duas garotas se viram para mim e Jack, esse rosto é tão perfeito ela parece perfeita e é linda aliás, olho para o vidro atrás dela e vejo-o quebrado fico curioso e pela cara delas foi elas que quebraram, pergunto se elas quebraram o vidro do carro,e a garota linda fala que não é que só estava curiosa para ver quem que foi que quebrou e a garota ao lado dela concorda, mas sei que elas estão mentindo pela a expressão do rosto de cada uma, falo que sei que foi elas e elas começam a brigar não entendemos o que está acontecendo e paramos a briga delas e pedimos o dinheiro.
Por mais que temos o dinheiro queremos que elas que paguem então elas sai do local e pegam a carteira, a amiga da menina bonita me dá 100 reais mas não acho o bastante e reclamo então ela me dá mais 200 e sem falarmos nada entramos no carro e vamos embora.
Fiquei curioso e "encantado" por aquela garota, assim que cheguei em casa tomei um banho e coloquei uma camisa um pouco larga e um pouco colada e uma calça moletom cinza, peguei meu celular que já é adaptado para isso com uma mão e na outra estava secando meu cabelo com a toalha, me sentei na cama e comecei a procurar dados sobre ela e acho algumas coisas e sussurro para mim mesmo...

Damon__Emma Washington, 20 anos, atendente em uma cafeteria chamada "coffe's now", problemas familiares, sua melhor amiga se chama Esther Pirtenson...

Gostei dela e acho que conheço ela de algum lugar,chamo e falo para meus capangas procurarem TUDO sobre a vida dela e que se algum deles pensar em tocar um sequer dedo nela eu mato ele na mesma hora.
Saio do meu quarto e vou direto para a sala e Jack está trabalhando.

Damon__Sabe aquelas meninas malucas que quebram o vidro do meu carro?

Jack__Sei, porque?

Damon__Eu senti algo por aquela morena que eu não sei explicar...

Jack__Qual da?

Damon__A de olhos azuis...

Jack__Sério? Eu também só que pela de olhos castanhos, não sei explicar...

Damon__Consegui algumas informações sobre ela e mandei os nossos capangas procurarem sobre elas. Vou sair um pouco, logo estou de volta.

Jack__Beleza.

Decido sair para refrescar um pouco a cabeça, não consigo parar de pensar nela, ela é completamente deslumbrante e meiga eu preciso urgentemente saber sobre a vida dela e a conhece melhor...
Depois de uns 10 minutos andando eu esbarro em uma menina muito linda e quando a ajudo a se levantar consigo ver seu rosto totalmente e puta que pariu é a Emma, estou nervoso claro, trocamos olhares por um tempo e ela pede desculpa e eu pergunto se ela está bem, ela estava com um vestido preto curto e colado realmente linda mas só minha, sei que conheci ela hoje mas não posso evitar e eu sei que conheço ela de algum lugar...
A pergunto onde está indo e ela me fala que vai ir para a casa de sua avó que era ali perto me ofereci para acompanhá-la até o local e ela aceitou, no caminho ficamos calados sem falar nem alguma coisa mas ela quebra aquele silêncio angustiante e diz.

Emma__Não sei se eu estou louca mas eu te conheço de algum lugar

Damon__Se eu te disser que eu senti a mesma coisa

Emma__É muito estranho isso, não?

Damon__É sim...
Enquanto olhava para ela vejo um roxo em seu braço direito, paro imediatamente de andar quem ousou bater nela? Espero que ela tenha se machucado sem querer por que se não...

Emma__Ei, está tudo bem?

Damon__Está sim...
Continuo a andar e decido perguntar quem fez aquilo.

Damon__Desculpe a pergunta mas, quem fez esse machucado em seu braço?

Emma__É... nin...ninguém...

Damon__Diga-me

Emma__Escuta só
Ela para de andar

Emma__Você deveria respeitar mais o lado das pessoas sabia? Porque você está sendo muito envasivo na minha vida eu não preciso te responder isso e também não preciso que me acompanhe para a casa de minha vó, seu...seu invasivo.
Ela sai do local apressadamente e muito furiosa, se ela não quer me contar não tem problema eu mesmo descubro sozinho.

As Damas da Máfia (DARK ROMANCE!)Onde histórias criam vida. Descubra agora