*Emma Washington *
Quando eu tinha 5 anos meus pais me colocaram na escola, eu cheguei tímida e ficava quieta na minha, mas um garoto moreno dos olhos escuros, muito bonito por sinal, que era da minha sala veio em mim e perguntou se podíamos ser amigos e eu disse que sim obviamente pois não queria ser mais uma nerd solitária naquele lugar, eu gostei muito da amizade dele pois me distraía dos meus problemas familiares, em minha casa meus pais brigavam muito e jogavam a culpa em mim de tudo o que acontecia e eu ficava muito mal com isso mesmo só tendo apenar 5 ANOS, minha mãe me xingava e dizia coisas muito ruins sobre mim ela dizia que eu nunca seria igual uma princesa e várias outras coisas, eu tinha ansiedade por conta disso mas depois que eu fui embora da escola eu fiquei pior ainda, porque eu me apeguei muito a ele e nós éramos quase inseparáveis, eu até podia jurar que sentia algo por ele mas não sei se seria correspondido..
...
Bem, hoje é meu primeiro dia de aula,estou sentada no fundo da sala e estou sozinha já que gosto de ficar na minha, vejo uma garota ao meu lado me olhando meio triste e logo olho para ela e vejo ela abaixar a cabeça, pego minha mochila e me sento à sua frente e pergunto o por que dela estar triste e logo ela me olha e diz que tem problemas com a família e por incrível que pareça ela tem os mesmos problemas que eu, desde então viramos amigas ela se apresentou como Esther Pirtenson...
Alguns anos depois...
Hoje é o aniversário da minha grande melhor amiga, Esther, ela está completamente deslumbrante e brilhante, o seu vestido é longo e dourado, e o salto é muito bonito.
Depois que ela termina de se arrumar nós vamos para a festa e é enorme e bem decorada fiquei encantada com aquela festa, nunca tive uma festa aniversário na minha vida e o meu sonho sempre foi ter...
A festa está entediante então chamo Esther comigo e vamos para fora, começamos a brincar e rir muito, eu pego uma pedra e ia jogar na Esther não sei porque, quando a jogo vejo que a pedra foi arremessada no carro que estava atrás de Esther, parece que quebrou o vidro, coloco as mão em meu rosto e aproximo-me da mesma e fico nervosa, sinto algo atrás de mim e olhamos uma pra outra, decido virar e Esther vira-se logo em seguida, vejo um homem grande e forte em minha frente e vejo outro a frente de Esther.
Ficamos caladas e eles só nos observam até que um deles diz:...__Vocês quebraram o vidro do nosso carro?
Emma__Claro que não imagina moço, eu e minha amiga só vimos o vidro quebrado e viemos ver o que tinha acontecido porque somos curiosas não é Ther?
Esther__É sim...
Desconhecido__Mentira,que eu sei que foi vocês que quebraram!
Então porque perguntou?
Esther__Mil perdões por isso foi sem querer essa desgraçada burra que quebrou o vidro.
Emma__Para de ser mentirosa eu não quebrei nada,você que estava na frente do carro e desviou da pedra então foi culpa sua!
Eu e ela começamos a discutir na frente dos 2 homens e eles ficam confusos, até que param a nossa briga e pedem o dinheiro do vidro, Esther me puxa para dentro da festa e pega a carteira dela e voltamos para o local que eles estavam e ela entrega 100 reais para os dois.
Esther__Toma
...__Só isso?
Emma__Pera aí,como só isso? Quem você pensa que é?
...__Sou Damon Connon o chefe da máfia dos Estados Unidos.
Esther__Pera aí, que?
Desconhecido__É isso mesmo que você ouviu, eu sou jack Connon e somos os chefes da máfia.
Emma__Isso só pode ser brincadeira!
Esther__Não é não, eu sabia que eu conhecia eles de algum lugar
Damon__Queremos mais dinheiro!
Esther__O caramba
Ela pega mais 100 reais da carteira e ele reclama, vontade ate de socar a cara então ela pega mais 100 reais da carteira dela e dá na mão deles, eles nem agradecem e entram no carro e vão embora.Emma__Ufa, achei que ia morrer hoje
Esther__Eu também
Rimos da situação e entramos na festa novamente, começamos a nos divertir e a festa acaba logo de manhã, cada uma vai para sua casa.
Quando chego em casa vou para o meu quarto e decido ver meu álbum de fotos de quando eu era pequena, vou direto para a gaveta da escrivaninha que fica do lado da minha cama e enquanto vou passando as folhas paro em uma que me deixa um pouco curiosa, na foto tem eu e um menino que me parece um pouco familiar, nós estávamos abraçados e sorrindo para a foto, chamo pelo meu pai e alguns minutos depois ele chega na porta do meu quarto e diz:Pai__O que foi? Fala logo que você está me atrapalhando!
Ele diz me olhando com fúria nos olhos.Emma__Venha aqui, por favor!
Pai__Fala logo pirralha
Ele diz se aproximando de mimEmma__Quem é esse menino que está na foto?
Mostro a foto e ele muda rapidamente de expressão.Pai__Aonde você encontrou isso sua inútil?!!
Ele diz gritando, pegando o álbum da minha mão e saindo do quarto furioso.Emma__Espera!!
Digo em um grito mas não acontece porra nenhuma pois ele já estava longe da porta.
Eu começo a chorar até que ouço a porta sendo aberta, e logo em seguida vejo minha mãe indo em minha direção com as mãos para trás então ela me puxa pelos cabelos me tira da cama e me joga no chão e logo em seguida pega um fio de extensão e me bate até ficar em carne viva em minhas pernas e meus braços, começo a chorar silenciosamente, eu não entendo o por que da minha mãe me bater sem motivo eu realmente não entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Damas da Máfia (DARK ROMANCE!)
FanficEmma Washington e Esther Pirtenson, ambas com 20 anos, encontram-se em uma situação perigosa quando conhecem Jack e Damon Connon, dois dos chefes mais temidos da máfia dos Estados Unidos. O que Emma e Esther não sabem é que Jack e Damon são amigos d...