capítulo 2: Biblioteca

91 13 19
                                    

CHAPTER TWO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CHAPTER TWO

Todos os dias assim que eu ia para casa da Jéssica, saia uma garota diferente da casa do Neitan, e hoje como sempre não foi diferente,uma garota loira sai após ele se despedir dela, percebe que estou olhando e me da uma piscadela, então lhe lanço uma careta voltando a ignorá-lo.

Toco a campainha da porta da Jéssica até sentir meu celular vibrar no bolso da calça, pego o aparelho e reviro os olhos assim que vejo a mensagem.

Número Desconhecido:

- Gostei do vestido.

Olho para a laje da casa dele, ele me olhava com o celular na mão e um sorriso convencido, rapidamente puxo meu vestido com a esperança de que ele fique maior.

Respondo sua mensagem.

- Me deixa em paz!!

Número Desconhecido: Deixo, se sair comigo. - E ser mais uma em seu caderninho?! nem ferrando.
Número desconhecido: A Jéssica não está em casa.

Lhe mando o dedo do meio, sem da oportunidade dele revidar,vou embora.

Eu tinha muitos afazeres naquela tarde, um deles era ir no lugar onde mais sentia paz de espírito, a biblioteca.
Vou para minha parte preferida, romances.
As prateleiras estavam cheias, aqui simplesmente era como o paraíso para mim, passo meus dedos até achar um que chamou minha atenção de imediato.
Retiro da prateleira "Um amor sem fronteira" à capa era azul de veludo com letras douradas, passos os dedos suavemente sobre o livro.
Minha mãe sempre falava que gente não escolhia o livro,ele nos escolhia.
Começo a folhear até parar em um capítulo que me chamou a atenção, então noto alguém se aproximar sentindo sua respiração em minha nuca.

-"Vou te amar até mesmo quando te odiar, até mesmo quando essa fronteira eu cruzar..." - Neitan estava recitando frases do livro em meu ouvido, então me viro para encarar seus olhos de esmeraldas.
- "Por que entreguei meu coração a ti, e não posso mais tomar, por que não consigo me afastar e por você eu sempre vou voltar".

O perfume dele tomava o único ar que me sobrava.
ele enrolou alguns fios do meu cabelo em seus dedos e sorriu,então finalmente consigo desviar meu olhar e voltar a mim.

- Pensei que sociopatas e Bad Boys não lia livros. - debocho dele cruzando meus braços.

Então ele colocou um braço em cada lado da minha cabeça me apoiando na prateleira.
Ele estava tão perto que eu podia sentir seu alito frio e com cheiro de menta batendo em meu
rosto.

- Eu também sei fazer outras coisas, se quiser posso te mostra agora. - Ele desvia seu olhar para minha boca e depois tenta se aproximar.

Então pego em sua jaqueta e o puxo até meus lábios ficarem bem perto de seu ouvido.

- Fica Longe de mim. - Sussurro e noto ele se arrepiar.

Ele vira a cabeça de lado com um sorriso convencido e depois me olha novamente.

-Ainda vai implorar por um beijo meu.- Diz o idiota.

- Só em seus sonhos. - Saio de perto e vou até o caixa para comprar o livro que eu segurava.

- Bom dia, cartão? - Pergunta a atendente.
- Cartão! -Pego o cartão e entrego para a atendente, ela olha o nome no cartão e depois me olha curiosa.

- Aqui tem um pacote de uma senhorita chamada Jena Bleike, você conhece? - Meu coração desparra ao ouvir o nome da minha mãe ser pronunciado.

- É a minha mãe.
A atendente pega o pacote e me entrega.

-Tem duas semanas que esse pedido está aqui, você pode entregar a ela? - Sugere a mulher.
Que obviamente não sabia do acontecido.Apenas assinto com a cabeça, para mim naquele momento era mais fácil mentir doque encarar mais um olhar de pena, ainda mais em um dos meus lugares preferidos.

Quando sai da livraria fui direto para a cafeteriame encontrar com o meu namorado, assim que o vejo vou correndo o abraçar.

-Já fiz nosso pedido. - falou.

-Torta de cereja e achocolatado, amo. - Digo me sentando assim como ele.

-Pensei que amava a mim. -Ele diz.

- Você tambémmas amo mais a torta,sinto muito é a verdade.- Rimos.

-Como foi a viagem? - Pergunto curiosa.

-Perfeita, fui em vários pontos turísticos da Itália, falando nisso, trouxe uma coisa pra você.
Ele coloca a mão em seu bolso pegando de lá uma saquinho pequeno na cor azul.
Ele pega e coloca em minha frente,quando começo a abrir e fico encantada com o que vejo, era
um bracelete com vários berloques e em um deles tinha nossas inicias.

-Que lindo meu amor, eu amei. -Dou um beijo rápido em seus lábios.

Nós não fazíamos tantas demonstrações em público, ele falava que era muito tímido, mas por mim eu passaria o dia inteiro beijando e o abraçando.

- Eu sabia que você ia gost... - Ele foi interrompido pelo meu celular que começou a tocar.

Olho a tela e vejo que é de um número desconhecido, então eu desligo. Eu não estava acreditando que o Neitan teve a coragem de me ligar. Além de galinha e idiota é um sem noção!
Mas quando o nome de Neitan surgiu na minha cabeça eu não pude deixar de me sentir culpada pela forma como eu me sentia em relação a ele na biblioteca.
Nolan era tão atencioso e carinhoso e eu ficava tensa toda vez que fica perto de outro garoto.

- Quem era? -Ele pergunta se referindo a ligação.

-Ninguém importante. -Respondo meio distante. Ignorando o sentimento de culpa.

Ficamos ali por horas conversando depois daquilo, ele me contou tantas coisas sobre a viagem, que era quase com se eu estivesse lá.

O começo do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora