Dulce experimentou uma onda de emoção avassaladora ao se apresentar nos shows da turnê "2000's Pop". A sensação de estar nos palcos novamente, compartilhando sua música com os fãs, trouxe à tona uma mistura única de nostalgia e alegria.
Ao pisar no palco, as luzes brilhando e a multidão animada diante dela, Dulce sentiu o coração pulsar mais forte. A energia contagiante do público, que ecoava as letras que marcaram época, criou uma atmosfera eletrizante.
Cada nota cantada, cada movimento coreografado, eram uma jornada de volta no tempo, relembrando momentos especiais de sua carreira e vida, principalmente os anos dedicados ao RBD. O palco tornou-se um espaço mágico onde a conexão entre Dulce e seus fãs se renovava, alimentando o amor mútuo que perdurava ao longo dos anos.
Os aplausos, os sorrisos da plateia e a interação calorosa eram testemunhas da impactante experiência que era reviver os sucessos da década de 2000. Dulce sentia uma gratidão profunda por poder compartilhar novamente esses momentos musicais memoráveis com todos.
Na oportunidade que teve de encontrar com seus amigos, ex-companheiros de RBD, Dulce não teve como esconder e empolgação, compartilhando as emocionantes experiências de estar novamente nos palcos durante a turnê "2000's Pop", relembrando as músicas que cantavam na época de RBD.
— Gente, vocês não fazem ideia da emoção que é estar lá em cima novamente! Parece que o tempo parou e, por alguns momentos, voltei aos dias das nossas turnês.
Com os olhos brilhando, ela começou a descrever a energia única que envolvia cada apresentação. A sensação de pisar no palco, as luzes cintilantes, o som dos primeiros acordes – tudo isso era como uma viagem no tempo, transportando-a de volta aos dias do RBD.
Os amigos, empolgados, escutavam atentamente enquanto Dulce compartilhava os detalhes vívidos de cada show. Ela mencionava a reação calorosa dos fãs, o amor que ecoava em cada música e como o clima recriava a magia dos tempos de banda.
— A plateia cantando junto, as lembranças que essas músicas trazem... É simplesmente incrível! Senti como se estivéssemos todos conectados novamente, como nos velhos tempos. — Dulce completou..
Anahí sorriu para Dulce.
— Que lindo, Dul! Realmente, nossas turnês eram mágicas.
— Com certeza. — Christian reforçou. — Fizemos a live, mas não foi a mesma coisa. Sabíamos que milhares de fãs estavam vendo, porém não os víamos e nem sentíamos aquela energia que só o show presencial pode proporcionar.
— Exatamente, Chris. — Ucker disse. — Não há nada como sentir a vibração da plateia, ver o rosto dos fãs e compartilhar a música ao vivo. É uma conexão única!
— Eu até gostava dessa conexão com os fãs. — Poncho diz. — Mas eu confesso que ainda prefiro a atuação.
— Concordo. — Maite diz em um sorriso. — Eu amo essa conexão com os fãs. Mas meu lugar é na atuação. E além do mais, eu não sou cantora. — Maite solta uma risada.
Anahí a repreende com o olhar e um toque de humor.
— Para de dizer isso. Sua voz é linda. Você é cantora sim.
— Se você falar isso para os seus fãs, eles vão cai em cima. — Dulce brinca.
— E fazem isso mesmo. — Maite ri novamente. — Mas tem fã que não enxerga os defeitos. Eu sou atriz, não cantora e ponto final. Além do mais, agora penso em parar para me dedicar a minha família. Estou focada no casamento e fazendo tratamento para engravidar.
— Ah, amiga, — Dulce sorri. — Eu também tenho filha e não parei.
Andrés sorri e dá um beijo no rosto da esposa.
— Você não precisa parar em nada do que ama. Seja qual for a sua escolha no palco ou na atuação, eu vou estar sempre ao seu lado e carregando nossos filhos nos braços. Você vai poder conciliar tudo que quiser.
Maite sorriu ao ouvir aquilo. Esse sempre tinha sido um dos seus grandes dilemas e agora parecia até mais simples e leve de ser resolvido.
Enquanto estava imersa na animada conversa com os amigos, o celular de Dulce vibrou, indicando uma ligação de Paco. Dulce achou estranho, mas também ficou muito surpresa. Por ele estaria ligado depois de tanto tempo? Ela preferiu não interromper o clima descontraído do encontro e deixou a chamada sem resposta.
YOU ARE READING
O Milagre do Reencontro
RomantiekUm reencontro com muitas músicas, vídeos e várias fotos divulgadas era o que todos os fãs esperavam. Porém o que eles realmente precisavam era apenas um encontro entre eles. Uma reunião íntima em que pudessem falar de si e quem sabe, reacender senti...