─ sequência de momentos de você & ele de casal.
𝐄𝐑𝐀 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 na casa mais vigiada do Brasil.
No quarto estavam Rodriguinho, Pizane, Nizam, Matteus, Deniziane e S/n. Todos deitados em suas próprias camas, exceto por Pizane, que havia cedido a sua cama para Deniziane, possibilitando que a Sister estivesse no mesmo ambiente que seu pretendente, Matteus.
Pizane estava acostumado com a ideia de dormir no chão, para ele, isto não era considerado um problema. Além de que ele não contava com nada em troca por sua atitude. Mas para S/n, aquele gesto, por mais gentil que fosse, merecia ser recompensado.
─ Ei, Pizane! ─ S/n disse, num impulso só e audivelmente para o quarto todo.
Naquele exato momento, todos do quarto direcionaram seus olhares à ela e permaneceram em silêncio, esperando que ela dissesse algo.
─ Não quer dormir aqui comigo hoje não? ─ Perguntou S/n, abrindo um sorriso.
Todos começaram a rir e entrar na brincadeira.
─ Vai desperdiçar uma oportunidade dessa, Piza?! ─ Disse Nizam, sem ao menos tentar controlar sua risada.
─ Jamais! ─ Respondeu Pizane, indo em direção a S/n.
─ Hoje tem! ─ Disse Rodriguinho, entre risadas.
Assim que Pizane se deitou ao lado de S/n.
─ E só pra constar... Não precisa ser só hoje não viu? ─ Susurrou S/n, olhando-o nos olhos e logo abrindo um sorriso.
─ Bom saber... ─ Respondeu, mantendo o mesmo tom baixo que ela, e sorrindo de volta.
𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂̧𝐀𝐑𝐀𝐌 𝐀 𝐒𝐄 𝐀𝐑𝐑𝐔𝐌𝐀𝐑 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 e tudo que Pizane pensava era no pós.
Não podemos deixar de citar que S/n também não estava com sua mente apenas na festa...
Depois do acontecido de hoje mais cedo, todos puderam perceber um clima diferente entre o Brother e a Sister.
Os olhares evidenciavam o desejo de ambos.
Agora, pelo que? Bom... Eu acho que vocês já sabem.
No mesmo quarto onde tudo havia acontecido, permaneciam Rodriguinho, Nizam e Pizane. Todos entre risadas e brincadeiras, enquanto se arrumavam.
─ Mas Pizane, me esclarece aqui. Vai querer levar as coisas com a S/n pra frente? Ou, nem? ─ Perguntou Nizam, mudando completamente o seu semblante.
─ Porra, aí você me quebra meu irmão! ─ Respondeu, entre risadas. ─ Eu to afim dela pra caralho, mas não depende só de mim, tá ligado? Ela precisa querer também, se não a coisa não anda.
─ E tu acha que ela ia falar aquilo hoje mais cedo se ela não estivesse querendo nada? Ela te chamou pra dormir com ela, porra! ─ Refutou Nizam, articulando.
─ Vai saber! ─ Disse Pizane, sem jeito, porém rindo.
A conversa foi infelizmente (ou felizmente) interrompida pela própria.
─ Alguém viu um salto preto por aí? ─ Perguntou S/n, abrindo a porta do quarto.
─ Um salto preto não, mas eu to te vendo e ficando desnorteado com tanta beleza. ─ Respondeu Pizane, sorrindo e a olhando de cima para baixo.
─ Você brinca demaaais! Na hora que eu lascar um beijo na tua boca eu quero ver. ─ Respondeu S/n, sarcasticamente.
─ Caraaaaalho, que casal atacante é esse, pai? ─ Disse Nizam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | bbb𝟮𝟰
Hayran Kurgu─ Imagines com os participantes da casa mais vigiada do Brasil!