𝗯𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇. 🍓

1.2K 52 9
                                    

─ você pedindo conselhos à ela.

𝐒/𝐍 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐈𝐍𝐐𝐔𝐈𝐄𝐓𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐒𝐔𝐀 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐀, 𝐁𝐄𝐀𝐓𝐑𝐈𝐙. Ela estava com tantas informações na cabeça que não pensou duas vezes antes de correr atrás da melhor pessoa para dar conselhos que ela conhece.

No momento em que finalmente a encontrou, deu a sorte de se deparar com ela sozinha no quarto. Era a oportunidade perfeita.

─ Que desespero é esse, amiga? ─ Perguntou Beatriz.

─ Eu to com tanta informação na cabeça, tudo que eu mais preciso agora é conversar com você, amiga. Você é a melhor pessoa que eu conheço para dar conselhos e eu não pensei duas vezes antes de vir atrás de você. ─ Respondeu S/n, com um semblante sério.

─ Todo mundo, amiga! Esse jogo é uma loucura, te entendo perfeitamente. Mas me conta, o que tá tomando conta da sua mente? ─ Disse Beatriz.

─ Eu simplesmente não consigo me soltar sabendo que tem milhares de pessoas me vendo. Eu sei que eu não sou assim. Me sinto cada vez mais retraída. Não quero isso pra mim. Quero mostrar quem eu sou, me jogar. Eu sei me posicionar, eu sei jogar. Mas eu não me sinto segura. Esse medo de ser eu mesma, é o que me consome. ─ Pontuou S/n.

─ Amiga, deixa eu te falar uma coisa. Olha no meu olho. Nesse jogo quem não se posiciona, se lasca. Eu sei da confiança que você tem. Da mulher foda e posicionada que você é. Mostra isso pro Brasil, se joga, se solta, sem medo. Não importa quem vai gostar ou não. No jogo, quem decide é o público. Se aqui dentro alguém não for com a sua cara ou simplesmente não gostar de você, não importa. Quem tem o poder de te manter nessa casa ou não, é o público. Se você não mostra quem você é, se você se fecha, me desculpa mas esse jogo não é pra você. Não to falando isso na maldade. Por que eu sei que você é solta pra caralho quando você. Você sabe ser sincera. Sabe falar na cara. Sabe dançar até o chão. Essa é você de verdade. E você precisa mostrar isso. Quer falar na cara? Fala! Quer falar de jogo? Quer traçar estratégia? Quer mostrar seu posicionamento sobre determinada situação? Vai com tudo! Quer beijar o Pizane? Beija, porra! Se joga! Medo pra que? Esse medo não vai te levar a lugar nenhum. E se você permitir, esse medo vai acabar com o seu sonho. ─ Respondeu Beatriz, sem uma sequer pausa para respirar.

─ Calma aí, beijar o Pizane? ─ Retrucou S/n, entre risadas.

─  Claro! Ele te seca tanto que daqui a pouco você vai estar desidratada. E você também não demonstra estar desinteressada né. Tanto que, de tudo que eu falei, você só focou de verdade no momento em que eu me referi a ele. Pra vocês só falta a aliança, pq o resto...

S/n riu como resposta e continuou conversando com Beatriz por um tempo, o que a ajudou a entender seus próprios sentimentos e, finalmente, começar a mostrar quem realmente é, sem medo. E quem sabe, pensar mais além sobre a sua relação com Pizane.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

─ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | bbb𝟮𝟰Onde histórias criam vida. Descubra agora