Parte 1

145 12 11
                                    

• Residência K/DA – Passado •

Evelynn estava distraída naquela noite em particular, mas isso não a impediu de ouvir o grito que parecia vir do interior da mansão, um misto de empolgação e descontrole na voz feminina indicava que alguém estava gritando de felicidade, mas a mulher jamais imaginou que o grito era de alguém presente em sua garagem.

Ela dirigia seu carro luxuoso em um ritmo bastante lento, ao se abaixar por um momento para pegar uma pulseira no chão do veículo, certa de que estava sozinha e já no interior da residência.

Akali, uma garota que Eve ainda não conhecia, estava andando de skate por ali, na tentativa de aliviar sua tensão com todas as novidades e empolgação de ser convidada por Ahri para fazer parte do grupo, perdida em seus pensamentos e aproveitando a solidão do enorme espaço vazio.

Sem notar a presença de Akali, Evelynn estacionou seu carro com um sorriso confiante no rosto, mas no momento em que abriu a porta, um som de roda de skate sendo arrastada sob o peso do carro chamou sua atenção. A mulher saiu apressadamente do veículo, olhando para baixo e encontrando Akali caída no chão com seus fones de ouvido, seu skate esmagado sob o pneu.

A mais velha ficou horrorizada e correu até a garota, estendendo a mão para ajudá-la a se levantar.

— Oh meu Deus, eu sinto muito! Eu não te vi aí — disse Evelynn, genuinamente preocupada. Akali, inicialmente surpresa e sem reação, aceitou a mão de Evelynn e se levantou alguns segundos depois.
 
Enquanto se ajeitava, colocando o pé no chão, uma risada nervosa escapou dos lábios de Akali, sentindo o tornozelo onde o parachoque havia acertado doer, o que disfarçou bem na hora.

— Bem, isso foi uma maneira inusitada de nos conhecermos — ela disse, com um sorriso.

Evelynn se desculpou mais uma vez, correndo o olhar por todo o corpo da artista marcial para conferir se tudo estava bem.

Já a garota estava sem palavras para o quão deslumbrante Eve era de perto com seu perfume, que provocava quase uma embriaguez na mais nova, se questionando sobre estar em frente mais uma das estrelas pop da K/DA, depois de ter saído diretamente de simples vídeos gravados para o YouTube por diversão.

— Você gosta do que vê — questionou Eve com uma voz mais provocante do que o normal e até um pouco manhosa — Gostaria de tocar também — a mulher jogou seus cabelos cor magenta para o lado e fez uma pose exagerada com a mão na cintura com a segunda pergunta, deixando Akali completamente sem jeito.

— E...Eu... Tenho 16 anos, quase 17, mas... — foi só o que saiu dos lábios da garota com seus olhos azuis ainda arregalados no corpo de Evelynn.

Eve sorriu, a vendo quase correr na direção contrária, ainda que uma expressão leve de dor moldasse seu rosto pelo tornozelo machucado.

— Eiiiii, eu posso levar você ao médico — quase gritou, insistindo para que Akali ouvisse, mesmo de longe.

Assim começou uma inesperada amizade que eventualmente as levaria a se tornarem parte fundamental do sucesso do grupo. O acidente na garagem se transformou em um encontro fortuito que mudou suas vidas para sempre.

Ao colocar o pé no chão para subir o primeiro degrau, Akali sentiu uma forte fisgada em seu nervo lesionado, a obrigando a cerrar os dentes para impedir que o gemido de dor saísse mais forte.

Sem hesitar, Evelynn colocou um dos braços por trás das coxas da garota e a levantou, pegando no colo, enquanto tentava se livrar dos saltos altos.

— O que você tá fazendo — a mais nova estranhou a atitude, sem imaginar uma cena como aquela em que Eve a segurasse como uma donzela em perigo, quando a donzela parecia a própria pop star — E... Eu tô bem!

Liquid Heart - Akalynn Onde histórias criam vida. Descubra agora