Parte 2

100 10 14
                                    

Nota: Comentem à vontade porque eu não posso surtar sozinha com essas duas e isso me deixa BEM empolgada! Pra quem gosta de histórias com o tema de League of Legends, ou simplesmente yuri, eu tenho mais uma coisa maluca que inventei por aqui com o shipp (existe?) Caitlyn e Jinx. No mais, divirtam-se! 

O show organizado por Ahri e Kai'Sa era na verdade uma música que seria transmitida em live anunciando a volta do grupo, sem nenhuma pista do que fariam, nada de spoilers, mas seria o suficiente para despertar a mídia com a volta do grupo. 

Mesmo com um pequeno público para encher as mesas dispostas no salão do hotel, alguns invasores foram suficientes para lotar o lugar com mais do que sua capacidade, tornando impossível um evento civilizado. 

Evelynn sentiu na pele a sensação de não ser mais a deusa por quem todos os fãs morreriam, tendo como destaque da noite Seraphine e Akali, que por mais que tivessem um público diferente, atraíam multidões para todo lugar. 

O que outros veriam como algo extremamente negativo, Eve viu como um desafio. Esperou pacientemente sua vez de performar, sendo o destaque da coreografia e roubando a atenção dos presentes ao improvisar e arrancar a blusa de um dos rapazes da equipe de som com suas garras metálicas.

Na mente da diva, rondava sua desastrosa situação atual, percebendo que a amizade com Akali também estava abalada, provavelmente pelos sentimentos confusos da jovem, ou talvez até seu próprio jeito rude de lidar com isso. Seraphine e a garota tinham feito mais cedo um vídeo curto juntas, outro a viralizar com um uma rima genial da rapper em conjunto com a voz suave da pop star, combinação perfeita, que antes pertenceria a ela mesma com Akali. Não que Eve discordasse do talento da dona dos cabelos azulados, pelo contrário, antes do K/DA, Seraphine já era sucesso mundial, mas ainda esteve mais próxima de Akali do que todas as outras no começo. 

Evelynn recebeu tanto ou mais aplausos e assovios, junto dos gritos desesperados dos adolescentes ao fundo. A sedução emanava dela como um dom natural, tal qual um demônio do sexo, sublime e fatal, o que o público sentia com facilidade. Mas nada disso impediu que a fera fosse atiçada ao final do show. 

O passo ensaiado por Kai'Sa junto às outras integrantes era mais sensual do que de costume, mas também exigia certa habilidade. Todas deitaram no chão viradas para baixo e apoiaram as mãos no palco, levantando o corpo como uma movimento de flexão. Os quadris em movimento de um rebolado lento foi o suficiente para levar todos que assistiam à loucura, mas Evelynn parou sua coreografia na metade, deitando completamente outra vez e voltando sua atenção para Akali, como se aquilo fizesse parte de algo ensaiado. 

A mais velha sabia que aquilo não era de todo ruim, já que cantavam juntas com frequência no passado e estava ciente de que isso provocava o alvoroço de uma comunidade específica que via nisso mais do que interações entre amigas de um grupo musical. "Dito e feito!" Os fãs começaram a gritar ainda mais quando Eve parou, encarando o corpo da garota, como se estivesse hipnotizada. É claro que Evelynn sabia de seus atributos físicos desde que a viu pela primeira vez, mas a novidade que lhe escapou foi a forma com que Akali tinha ganhado mais graça em seus movimentos, antes desajeitados e mecânicos, como qualquer dança ensaiada.

Era a primeira vez que via uma mulher com um rebolado de tirar o fôlego no lugar da menina com pose de marrenta, que se importava mais em botar banca, como se fosse uma gângster. Era notável que a garota tinha mantido sua identidade, que também se devia ao seu estilo musical, mas dessa vez tinha algo a mais, algo que era impossível ignorar, algo que deixara Evelynn atordoada pelo resto da apresentação.

A performance geral do grupo tinha sido um sucesso com uma nova música tocada pela primeira vez, combinada com os visuais diferentes das integrantes, tudo isso anunciava algo novo e todos os fãs ansiavam por isso, centenas de milhares de visualizações. Ao final, uma breve sessão de autógrafos e fotos aconteceu, mas a empolgação das mulheres deixava claro que a noite estava longe de terminar. 

Liquid Heart - Akalynn Onde histórias criam vida. Descubra agora