Tomada pela indignação, a diva se dirigiu até a porta da maneira que estava, não tinha outra alternativa a não ser deixar-se ser vista em sua aparência natural e seminua. Não buscou disfarçar o seu abalo emocional, que transmitia raiva, ao abrir a porta e se deparar com uma figura já conhecida. Era uma das amigas de Akali, lembrava dela das poucas vezes em que a viu na mansão enquanto gravavam o primeiro disco, a mesma menina de longos cabelos pretos aparecia com frequência junto da rapper, mas não fazia ideia de qual era o seu nome. Evelynn soltou um suspiro entediado ao ser encarada por tempo demais e deu passagem sem dizer nada, apoiando uma das mãos na cintura.
— Se você acha que aqui é um lugar privado para conversar, se engana. Akali tem acesso ao meu quarto e está prestes a chegar, então diga logo o que quer — foi objetiva, mas demonstrando desinteresse.
— É sobre isso que quero falar e não tenho muita escolha — o tom da garota era rude, com Eve sem os saltos, tinham a exata mesma altura, levando-a a encará-la de perto e sustentar o olhar de desdém da diva — Se você tivesse o mínimo de senso, estaria bem longe dela! Você não acha que já fez com que Kali sofresse demais? Ah, é claro que você não sabe porque era eu quem ouvia todas as lamentações de uma adolescente de coração partido por uma vadia desalmada muito mais velha.
Evelynn estava dividida entre se sentir ofendida e o estranho aperto no peito que aquelas palavras causavam. Encarava a desconhecida com um ódio crescente, os olhos estreitos em desafio, poderia facilmente pular nela como uma tigresa com suas garras e nem precisava de um motivo além do rosto petulante e o tom insuportável de sua fala. O demônio lutava para ouvir o que ainda era dito e ao mesmo tempo se deliciar com todos os pensamentos obscuros em torturar sua visitante inesperada de maneiras nada agradáveis.
— Ficamos juntas por um tempo e eu a fiz mais feliz, mesmo em raros momentos, do que você seria capaz mesmo tendo uma vida inteira ao lado dela, eu sei porque era eu que ela beijava enquanto chorava por você. Evelynn, vai procurar outra pessoa pra brincar! Akali é mais sensível do que você jamais poderia imaginar. Ela dorme naquela droga de quarto lá embaixo porque não consegue nem olhar na sua cara — a morena tinha o rosto vermelho, estava visivelmente nervosa, falava alto e de forma apressada, a respiração lhe escapando sem ritmo.
Um sorriso se formou devagar no rosto da estrela pop, aos poucos, mostrando todos os dentes, o brilho predatório de seu olhar sobre a mais nova, provocando nela um arrepio instantâneo. Eve se lançou contra a garota, a virou de costas e empurrou seu corpo delicado contra o encosto do sofá por trás do móvel, colando-se a ela e agarrando os volumosos cabelos negros, fazendo com que encarasse o próprio reflexo no espelho que havia na parede da pequena sala.
— Olhe só pra você, parece tão desesperada — a voz de Evelynn soava manhosa, provocante, quase como um gemido, uma falsa preocupação com intenção de se mostrar encenada — Esse rostinho lindo não fica bem tão alterado, querida — com o corpo prensado contra o sofá e a mulher pressionando sua bunda com o próprio peso, queria lançar um olhar raivoso, mas acabou deixando um arfar escapar, mergulhando no transe que era ter aquela voz sedutora contra seu ouvido, tão baixa e provocante — Imagina se a sua namoradinha descobre que você tá assim, toda empinadinha desejando ser a minha puta na cama! Hein? Acho que seria um pouco decepcionante.
Os dedos da mais velha pressionaram por cima da calcinha da jovem quando a mão adentrou facilmente por baixo do vestido, uma pressão forte no nervo com tamanha precisão, que provocou um pequeno salto involuntário. Era humilhante para a morena ter ido até lá para confrontar Evelynn e acabar daquela maneira, mas apenas reagia aos estímulos físicos. Fechou os olhos por um instante, sem reação, deixando apenas que a respiração quente lhe acariciasse a lateral do rosto enquanto a outra continuava seu sussurrar letal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liquid Heart - Akalynn
FanfictionAkali conheceu Evelynn aos dezesseis anos, ao receber uma proposta para fazer parte do grupo musical K/DA. Imediatamente se viu sem saída diante do jeito sedutor da estrela pop, mas recebeu apenas uma dolorosa sequência de foras. Anos mais tarde e...