Apenas a possibilidade de se soltar ali e mostrar sua verdadeira face para a mais nova, acendeu dentro de Evelynn uma faísca. A rapper estava em seu colo, sentada sobre suas coxas grossas, provocante, inquieta, exatamente como na noite em que a havia presenteado com beijos pelo corpo e um oral maravilhoso. Se dava conta de que havia entregado a ela o que queria sem ter tido a oportunidade de prová-la também, não seria errado pegar o objeto de seu desejo naquele momento, lhe arrancar as roupas com as unhas, com os dentes e tomar posse daquele corpo atlético da maneira que desejava. Mas os pensamentos de Evelynn eram mais complexos do que isso, a atordoam de uma forma diferente, enquanto encara de perto o rosto bonito da garota cheia de estilo e postura.
— Você não sabe como se porta na cama uma vadia sadomasoquista? Sério? Nem uma pesquisa no Google? Sites de conteúdo adulto? Apesar que esse último é mais como uma “despesquisa” da realidade — a platinada encarou Akali com um semblante mais sério.
A jovem tinha o rosto corado, mas também parecia refletir.
— Bem, sim, mas tem uma infinidade de práticas e…
— Todas! Cada uma delas! Eu simplesmente não me importo comigo e com ninguém nesses momentos — o olhar felino tinha um brilho dourado ao se revelar aos poucos para a outra, deixando-a automaticamente tensa — Ainda quer que eu te mostre, querida?
— Não tenho medo de você — respondeu a morena, sem hesitação, o nariz empinado e a postura corajosa que tanto fazia Evelynn perder a cabeça.
— Há alguns anos, você deveria ter, mas eu agora… — a mais velha precisou recuperar o ar, engolir a seco, apenas o contato visual tão próximo a fazia vacilar de um jeito novo para ela — Divida o quarto comigo, quero te ver todas as noites. Eu prometo, Kali… Durmo no sofá, se você subir até lá.
O coração de Akali disparou, tudo o que era dito por Eve parecia importante, mas principalmente a última frase. A breve declaração de que dormiria no sofá, significava que estava deixando de lado quem era, a própria essência da mulher esnobe e egoísta que era. É claro que não era problema para a rapper, considerava até bobo, visto que os hotéis de luxo tinham sofás melhores que sua própria cama não muito tempo atrás, sua cultura ainda a permitia ver a vida de modo mais simples, sem elevar o material, mas sim o espírito. Aquela, definitivamente, não parecia ser Evelynn, que sequer deixava que encostassem em seus carros de luxo, demonstrando um comportamento indiferente para os sentimentos alheios em expressões de puro tédio.
— Diga alguma coisa, ou eu posso me complicar ainda mais — a diva sussurrou baixinho.
— Eu vou subir com uma condição! Me espere sem sua maquiagem e tantas roupas sofisticadas, você fica linda sem isso.
— Hummmmm… — soltou um gemido manhoso, formando um biquinho nos lábios rosados — Ok. Eu posso fazer isso.
Akali queria sorrir, queria encher de beijos aquela face perfeita, mesmo que isso borrasse o pigmento escuro que Evelynn tinha ao redor dos olhos, mesmo que ela odiasse seu ato impulsivo e tão inesperado, mas se conteve, nem mesmo deixou que o sorriso moldasse seu rosto. Precisava manter a pose de durona que havia encenado desde o início daquele diálogo, que tinha a levado a alterar a voz.
— Então me espera hoje mais tarde, tem uma coisa que ainda preciso fazer.
Quando subiu para a cabana naquela noite, Eve não sabia exatamente se o gosto que tinha na boca era o doce da vitória, ou o amargo de uma ansiedade descabida e sem sentido. Considerava deixar-se levar pelos sentimentos e talvez até permitir que o tempo transformasse sua relação com Akali em algo palpável, mas pensar no futuro trazia um desapontamento imediato. Com as mãos sobre a extensa pia de mármore do banheiro luxuoso, a diva deixou a cabeça pender junto a um suspiro frustrado depois de seu longo banho. Não era a diferença de idade com a jovem artista que a incomodava, menos ainda sua própria aparência, que estava longe de demonstrar qualquer marca causada pelo tempo, como se sua beleza fosse imune àquilo que afeta a todos os mortais, mas sim o fato de que era tudo o que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liquid Heart - Akalynn
FanfictionAkali conheceu Evelynn aos dezesseis anos, ao receber uma proposta para fazer parte do grupo musical K/DA. Imediatamente se viu sem saída diante do jeito sedutor da estrela pop, mas recebeu apenas uma dolorosa sequência de foras. Anos mais tarde e...