CAPÍTULO CINCO
" sobre jantar com jogadores "Jude estava impressionado com o carro que tinha ido buscar eles, achou que seria apenas um uber normal, um carro popular, mas ao ver aquela Audi toda preta estacionada o seu queixo quase foi no chão.
── Audi RS7 ── Ouviu Haaland falar, ele também olhava para o carro ── Modelo inconfundível.
── Olha, ele entende de carros… ── Foi irônico e recebeu um olhar surpreso do mais alto.
── É meu favorito! ── Sofia entrou no assunto antes que eles começassem a trocar farpas ── Vamos.
Eles seguiram Sofia até o carro, ela obviamente ficou no banco da frente já que o carro era do irmão. Quando Jude entrou, se surpreendeu ao ver Sofia abraçando o motorista e conversando em português animadamente, pareciam se conhecer a muito tempo mesmo.
── Eu estava morrendo de saudade, que bom que meu irmão te trouxe com ele! ── Ele não entendeu nada, mas ela parecia bem feliz ── Ah, Jorge, esses são meus amigos da faculdade, Jude Bellingham e Erling Haaland! ── Sofia os apresentou para o motorista que deu uma olhada para eles ── Pessoal, esse é o Jorge, ele foi meu motorista particular quando eu morei com meu irmão na Espanha!
── É um prazer conhecê-los garotos, eu acompanho os jogos, meio que já conheço vocês… ── Jorge tinha um sotaque forte de espanhol, mas ele falava em português com Sofia ainda ── Sou um grande fã de vocês e dessa carioquinha aqui! ── O homem apertou uma das bochechas de Sofia a fazendo afastar sua mão.
── Corta essa Jorge! ── Sofia pronunciou tentando parecer irritada antes de Jorge dar a partida no carro para eles finalmente irem para o jantar ── Vamos logo, certeza que meu irmão já deve estar impaciente…
── Sofia, onde vamos jantar? ── Jude perguntou curioso, queria saber o quão chique era o lugar.
── Neymar acordou com vontade de experimentar a comida francesa de Manchester, apenas para dizer se realmente se parece… ── Jorge respondeu pela garota, ela também não parecia saber onde iriam jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFFABLE | Bellingham & Haaland
Hayran KurguJude teria um dia normal se não tivesse que lidar com provocações contínuas dos seus colegas de time. Todos eram insuportáveis, principalmente Erling Haaland, talvez toda aquela implicância seja por conta que eles era novato ainda e tinha muito o qu...