Capítulo 2

821 75 18
                                    

Sam (Pov)

Pelo começo da manhã, acabo por despertar, me viro em direção a janela observando a chuva cair lá forá, o clima frio que abita o ambiente me faz querer voltar a dormir novamente. Com extrema preguiça me levanto da cama e sigo rumo ao banheiro.

Após, me direcionei até o mine-closet, pegando minhas roupas para hoje, me visto com minha saia xadrez preta em detalhes cinza, minha meia calça na mesma cor, regata preta, jaqueta carolina e minhas inseparaveis botas de cano alto plataforma.

Assim desço as escadas em direção a cozinha para pegar uma xícara de café.

-Bom dia,querida- Charlie disse com uma xícara em mãos.-Bom dia Charlie.- digo eu enquanto passo por ele para pegar minha xícara com café, uma das minha paixões da vida.

-Vamos, sam- disse bella do outro lado da cozinha.

-Bom aula, meninas.- ouço Charlie falar enquanto saímos e o agradeço, o desejando um bom trabalho.

Na escola

Acabo por descer da minha moto recebendo algum olhares de curiosidade.

-Bom carro.- disse o garota entre risadas. O encarro fazendo o mesmo se calar e sair do caminho. Esse garoto não fica esperto não que eu desço a mão na cara dele. -Olá, vocês devem ser Isabella e Samantha Swan. Eu sou Eric, os olhos e ouvidos deste lugar, alguma coisa que você precise? O guia turístico, data do almoço, ombro para chorar?- bella olha para mim- preferimos sofrer em silêncio, mas valeu- eu digo para o garota que prontamente.

-Venham vou levá-las até a secretária para saberem em qual sala vão.

O droga, quem merece viu, primeiro dia de aula e a porra da minha aula é de história, e para alagar a ponta de brejo eu em.
-Merda, vou me atrasar- ouço a garota falar, compartilhamos do mesmo barco. Derrepente sinto a mesma garota esbarrar em meu braço com certa força.

-Porra, desculpa.-disse a garota a minha frente- aproposito me chamo Meghan Miller.- disse ela com a mão esticada. -Prazer Samantha Swan.- digo enquanto aperto sua mão.

-Tenho que ir, agora é aula de história e eu estou devidamente atrasada.- meghan disse.-essa é minha aula de agora.- disse eu para a garota em minha frente.

-Então vamos, aproveita e corre porque se não ficaremos de forá.

Após a aula de história eu estava procurando pela sala de artes, minha aula favorita, pela arte consigo materializar qualquer beleza ideal que se passa diante meus olhos como um retrato de detalhes e belezas.

-Com licença.- pedi a mulher que estava de pé diante a turma. - Você deve ser a novata Samantha, sente-se ao lado da garota no fundo. Direciono meu olhar até lá vendo a garota de cabelos escuros sozinha, quando me dei por mim já estava em frente a minha mesa.

-Olá- digo para a garota a minha frente. -Oii, Samantha certo, sou alice cullen, um prazer.- estica sua mão me fazendo repetir seu movimento. -e isso mesmo.

Diante disso passei a aula toda conversando com Alice sobre a escola e tudo, a mesma me disse que tinha irmãos e que me apresentaria a eles depois.

Após a aula parti em direção ao refeitório com alice ao meu lado, chegando lá ela saiu disse que iria em busca de seus irmãos e depois voltava, segui rumo em direção a mesa em que bella, meghan e eric estavam.

Derrepente a porta do refeitório e aberta assim entrando algumas pessoas. -Estes são os cullens, filhos adotivos do dr. Cullen-ouço Jéssica dizer, garota fofoquira cai entre nós. -O grandalhão de cabelos escuros é emmett, o loiros que sempre anda com cara de dor é jasper, a garota baixa de cabelos curtos é a alice, a garota estranha...- Alice acena em minha direção me fazendo retribuir seu gesto.
-O garoto que parece que levou um choque é Edward, nenhuma garota é boa o bastante para ele, a garota loira que parece uma modelo é rosalie, mais conhecida como como vadia má...

Após seu comentário direciono meu olhar até a garota loira, rosalie é assim que Jéssica a chamará, não entendi o porquê "vadia má", rosalie parece um anjo com seus lindos e longos cabelos loiros e olhos dourados que ampliam sua beleza, com o vento em sua direção da sus cabelos balançarem deixando-a cada vez mais bela.

Quando seus olhos se encontram com os meus sinto que eu poderia fazer tudo que ela mandasse. O mundo poderia estar caindo aos pedaços que eu só olharia em sua direção, se em algum momento disse que minha moro era a coisa mais bonita da minha vida, digo agora que é uma mentira, pois se inferno é céu existissem eu estaria vendo um anjo diante meus olhos.

Rosalie (Pov)

Após adentrar o refeitório ouço Jéssica falando sobre minha família para as novatas.

-Acho que ela ainda não superou o fora de edward.- ouço emmett dizer ao meu lado.

Olhando em direção a mesma que ela se encontra direciono meu olhar a garota ruiva de olhos azuis, nunca a vi, deve ser esta a novata. Sentei me ao lado de emmett assim que chegamos no refeitório e ouço alice dizer.

-Essa é a garota, rosalie, essa é sua companheira.- assim que tais palavras saem dos lábios de Alice, todos encaram a mesa da garota, isso me inclue, não que eu esteja admirando a garota, apenas estou vendo se minha companheira tem uma mínimo senso de vestimenta, e chega a me surpreender pela roupa que ela vestia.

Penso na roupa que ela Veste, caiu bem nela, a saia demarca sua cintura, a meia calça que ela veste me da um campo ampliado de suas pernas, com sua regata me faz capaz de ver o colo de seus seios e toda a extensão de seu pescoço me fazendo mater o olhar por mais tempo que o necessário, até que a sinto me encarando novamente e desvio o olhar rapidamente, a fazendo dar um leve sorriso. E que sorriso, quando ela sorri parece que consigo encher o mar em céus olhos mesmo de longe.

Espera merda, o que eu estou pensando, ela pode ser minha companheira mais ainda é uma humana.

Mas o jeito que seus olhos pousam em mim me faz querer suspirar, seus olhos me encaram curiosamente, um leve sorriso surgiu em seus lábios.

Foco rosalie, foco, se concentre e esqueça a garota. Quando nossos olhos se encontram novamente a encarro raivosamente e desvio o olhar.

Quando voltei meu olhar a minha família edward me encarrava fixamente e todos os outros riam baixo a não ser emmett que ria estrondosamente alto.

Descontente reviro meu olhar de edward que ainda me encarra.

Quer matar fala logo, caramba.

Sinto o olhar da garota em mim novamente me fazendo direcionar o olhar até ela, garota insistente, mas com um lindo olhar, caramba mantenha o foco rosalie. Isso aparentemente vai ser mais complicado que pensei.

Até de longe seu cheiro parece me encontrar, dando uma fragrância docê que chega a adentrar cada célula do meu corpo.

_/_/_/_/

Ontem eu acabei não postando o capítulo e pesso desculpas, ontem minha energia caiu, mas em compensação tentei fazer um capítulo maior.

Obrigada pelo apoio e até a próxima. Comentem e votem para mais atualizações.

Humana de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora