Rosalie
Droga, que bela forma de matar o tempo, tão boa que já está na hora de ir para o pesadelo escolar.
Eu realmente passei a noite pensando em Samantha?
Droga eu realmente fiz isso mas como posso me segurar? tudo nela me deixa um passo a loucura, tudo se torna intenso e perigoso de mais, não consigo me manter longe, tudo me leva até ela.
Tenho que resistir pelo menos um pouco mais, mas seu sorriso me deixa cada vez perdida, seus olhos buscam localizar minha alma.
Droga, se fosse outra pessoa não ligaria mas ela, Droga, ela me faz delirar, ela me faz querer beijá-la e tirar seu fôlego.
A momentos que apenas quero a agarrar e dizer que somos companheiras, mas não posso, por tudo que é mais precioso, não posso ceder a loucura de a querer.
Porque penso nela? Ela se tornou tão importante a esse ponto? Ela pode realmente gostar de mim? O que fazer?...
Essa garota...tem algo que sempre me atrai e não consigo compreender o que é que me prende a ela, seria a vontade avalaçadora que denho de a beijar?
Rosalie hale se comporte, antes eu não tinha este problema...droga, essa garota é um assunto doce que quero ter.
Agora é lindar com a manhã de estudos, que caralhos, novamente e novamente, sempre em escolas com adolescentes com hormônios a flor da pele.Cada olhar que aqueles garotos me olham e como se quisessem ver o que a abaixo de toda minha roupa, e isso incomoda, incomoda como o inferno que vivênciei.
Adolescentes com seus fajutes e eróticos desejos, imundos de uma terra podre e um governante inato.
Garotos com seus pensamentos imundos e corrompidos por malícia, uma sociedade inerte de verdades agressivas...a sociedade com uma pauta de verdade.
Quando mais penso...mas me perco e quanto mais me perco menos percebo e quanto menos eu perceber mais próxima ficarei de Samantha...droga, saia da minha mente garota.
Essa garota está alugando espaços na minha mente e rompendo meus olhares de irritação, droga...essa garota me levará para um caminho que não há volta e não sei se ela concordaria.
Não, rosalie não, não posso a trazer para esse mundo imortal, um mundo de fugas e mentiras, um mundo que o tédio pode reinar e não podemos nos livrar.
Não quero á trazer para o mundo solitário que é minha vida. Não, eu tenho que me esforçar.
-Rose, está me ouvindo?- disse a mais baixa.
-Sim, estou te ouvindo alice.
-Parece perdida, estava pensando em algo?-perguntou alice.Droga, que caralhos posso dizer?
-Bom, eu estava pensando na minha próxima aula de Sociologia.
Isso, mas...ela não irá perceber? Melhor eu ir para sala, o mais rápido possível.
-Alice, tenho que ir, até.-aceno para ela oferecedo-a um sorriso a qual ela retribui.
Tudo ao mais sagrada, escapei...
-Bom dia, rosalie.- Ao ouvir a voz me levanto em um sobressalto, casete falei cedo demais
-Bom dia.-falo enquanto encaro-a percebendo a maneira que estará vestida este dia.
Ela vestia uma de suas saias pretas com detalhes em cinza, suas longas e belas pernas sendo tampadas com uma meia calça na cor preta com bolinhas brancas, ela vestia uma blusa preta que não permite-me olhar a seu busto, sua jaqueta na cor preta, que caia entre nós que beleza erradiante...rosalie não falei que era para me manter longe?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humana de Rosalie Hale
FanfictionQuando as duas irmãs Samantha e Isabella swan, voltam para forks para morar com seu pai Charlie, elas acabam descobrindo mais que um lar, elas encontram seus amores, suas verdades. . . . Rosalie hale sempre acreditou que em algum lugar pelo mundo se...