Capítulo 10

311 33 3
                                    

Sam

Mesmo dia mesmo momento,ainda estávamos no hospital, na verdade, bella ainda está lá dentro com Charlie enquanto eu estou no corredor encontada na parede.

Como? Como que edward cullen, chegou do outro lado do estacionamento em poucos segundos?

Um suspiro saiu dentre de meus lábios.

O que foi aquilo, é como ele conseguiu? Essa é a pergunta que ronda minha mente...

-Olá, Samantha.- disse a voz doce e exclamante ao meu lado, ao olhar vejo que rosalie estava ao meu lado.

Oh meu Deus, rosalie hale está aqui do meu lado? Me dizendo um "oi", droga, fala alguma coisa.

-ah...oi rosalie.- idiota,idiota. Literalmente rosalie hale ao meu lado e eu quase não consigo dizer uma única palavra?

-Você está bem?-ela perguntou me fazendo sorrir...deixa de ser besta.

-ah, está sim, eu não estava lá com a bella, ah e diga obrigado a edward por ter salvado a vida da minha irmã.- pelo menos não errei, eu acho.

-sim, claro. Sabe que nosso trabalho é hoje né.- o droga havia me esquecido

-bom, na sua casa, não é?.- pergunto a vendo afirmar com a cabeça e levemente curvar os lábios em um pequeno sorriso...
Eu a fiz sorrir? Droga ela é tão bonita, mas que tudo que já apreciei em toda a vida.

Quando me dei por mim rosalie já não estava mais a vista.

Droga de pensamentos, me atrapalhei e perdi de meu anjo na terra...

-Sam, eu vou levar você e bela para casa, tudo bem?

Com a voz de Charlie, acabo por me sobre-salatar por um leve susto, se é isso que posso dizer, na verdade acho que me foquei na falta das sensações que a loira mais velha causa em mim, ou estou apenas viajando. É provável devida as circunstâncias.

-ah, hoje eu tenho um trabalho escolher com uma colega.

Falo tentando não deichar meu rosto corar pelo simples fato de pensar em estar dividindo um espaço com rosalie, como seria seu beijo?

Em qual circunstância eu poderia apenas selar meus lábios ao dela, realmente penso na ocasião de ter suas mãos nas minhas, seus braços em volta de meu corpo, e seus beijos sendo distribuídos por todo meu corpo...

-Querida, tem certeza que não se machucou?- Charlie perguntou me analisando.

-Tenho sim, e aproposito, eu estou indo, tenho um trabalho para fazer, tchau pai.

-tchau querida, volte bem.

Minha relação com Charlie sempre foi boa, sempre bem leve independente se eu era sua filha de sangue ou não, e mesmo que ele não seja realmente meu pai de sangue o amo como se fosse, já que a qualquer momento posso contar com ele. O marido de reneé sempre foi gentil comigo, gosto dele mas não como gosto de Charlie.

Eu posso não ter conhecido meu pai verdadeiro mas sei que Charlie me ama como se eu fosse de seu mesmo sangue, mesmo após reneé o deichar, bela sempre foi mais reclusa ao papai, coisa que ela de fato não é com o marido de mamãe, eu a compreendo mas ainda sim prefiro o homem que me escolheu como filha.

Me encontro nervosa e ansiosa já que estou a pouco de me encontrar com rosalie em sua casa para nosso trabalho, na verdade isso era o que eu pensava...

-Ei, samantha-ouço a voz que faz meu coração bater vorazmente em meu peito.-venha, ou esqueceu que vou leva-lá?-

Droga, como ela me faz me sentir uma bobagem de palavras?

Humana de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora