Dois dias... dois dias que não tenho a presença frioza de rosalie hale, meu anjo de olhos dourados.
Porra, eu a fiz algo? Que droga eu fiz...
Talves ela esteja brava ou chateada? Não... não a fiz nada de ruim, sem ela meus dias tem sido um pesadelo inumerante, não
consigo compreender o porque.Quando penso em algo ela sempre
predomina os espaços de minha mente.A única coisa que me é preciso é fôlego para a esperar com calma, droga isso não faz sentido...merda... ela provavelmente nunca olhará em meus olhos...pelo menos não da forma que venho almejado.
Porra Sam, para com isso, ela é apenas uma garota loira rica que porta certos olhos dourados que me encantam, e longos cabelos loiros que tendem a me fazer voar para um mar de desejos...
Drogaaa, merda agirá tenho que ir, se eu não levantar é possível de eu perder o horário de aula. Mas, e tão ruim levantar é saber que ela não estará na escola...
-Sam, querida vice vai se atrasar se continuar na cama.-ouço Charlie gritar do andar de baixo.
Porra, ainda tem isso, se minha única preocupação foi uma linda mulher de cabelos loiros, nunca que eu reclamaria.
-Sam, papai está nos chamando para tomar café.- infernos.
-To indo bella- digo para bella, que já estava batendo na porta do meu quarto. Droga nenhuma paz.
Sem presa alguma me levantei da cama para me preparar para o dia de aula, me vesti com uma blusa preta de mangas longas com decote em V nos seios, uma saia quadriculada na cor cinza e meu pingente que ganhei da minha tia, eu nunca o tiro, já que tem um grande significado para mim...assim como havia para minha tia.
Sem mais delongas sai do quarto com meu cabelos soltos e a mochila em mãos.
-Bom dia- digo com incompleto humor pela manhã já estressante.
Ouço um bom dia em ambas vozes.
Já no lugar em que chamamos de "terror adolescente", desci de minha moto e parti rumo até minha sala, como previsto nada movimentado, sem nenhumas presenças como a de meghan que deve ter faltado ou de alice que pode estar no mesmo lugar que rosalie já que ambas são irmãs.Droga, que merda de manhã.
Começo logo o dia com química, que droga, o único elemento que me agradaria no momento seria o elemento do amor de rosalie hale, mas como nada na vida é flores, estou sofrendo agora por química e também pela loirinha azeda que me despreza.
Porra... isso soa até deprimente.
Onde será que você está em, rosalie hale.
Já no intervalo quando parti para a fila para pegar algo comestível, vi bella, meghan e a loira de ontem que estava com meghan.Ao pegar a bandeja fui rumo a mesa que ambas se encontravam conversando.
-hey Sam, tava aqui falando com a bellinha sobre você e a loira azeda-disse meghan já me enchendo.
-Sobre o que vocês estavam falando da
rosalie?- pergunto para as três garotas-Uiuiui, já tá sabendo os apelidos da namoradinha em, agora só falta o beijo-meghan disse. Fudida
-Shiu meghan, não fale assim com ela, o primeiro amor é complicado, e você sabe muito bem.-disse a loira ao lado de meghan.
-Ae né, Sam, essa é luna, minha incrível e linda namorada.-disse meghan ao dar um beijo na bochecha da garota que forá apresentada como evanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humana de Rosalie Hale
FanfictionQuando as duas irmãs Samantha e Isabella swan, voltam para forks para morar com seu pai Charlie, elas acabam descobrindo mais que um lar, elas encontram seus amores, suas verdades. . . . Rosalie hale sempre acreditou que em algum lugar pelo mundo se...