Sam
Cheguei em casa desesperada por um alívio, logo depois daquele descuido medíocre na casa dos cullen, e eu ainda sinto suas mãos em mim, sinto calafrios onde suas mãos estavam até pouco tempo..
Droga, eu a quero, a quero de corpo e alma, droga, rosalie acaba de me complicar mais uma vez.
–Sam...Sam, me deixe entrar, por favor– ouço uma voz vinda da janela, ao me virar vejo fios loiros e lisos, lábios vermelhos, e olhos escuros, tão escuros quanto o preto de agora pouco.
Sem pensar muito abri a janela permitindo que ela entre, ao entrar suas mãos apressadamente seguraram meu rosto me puxando em sua direção. Senti seus lábios frios me agarrando com força, suas mãos passeavam pelo meu corpo apertanto-me principalmente no quadril.
Senti sua língua pedir espaço em minha boca e a consenti, sua língua dançava em minha boca de uma maneira a qual me fazia ficar sem nenhum ar.
Merda, seria um bom geito de morrer.. A quase falta do ar me fazia remexer, me fazia formigar, não queria e nem podia ficar parada..
–Sam, se você continuar a me atrapalhar eu irei rasgar a sua boca com meus dentes e farei você ficar quietinha.–ela disse prensando sua mão em meu pescoço.
Apos tal fala ela agarrou meus cabelos e me puxou para si com violência, a cada puxada, beijo e lufada eu me sentia perdida, restava pouco de mim.
Enquanto sua língua estava em minha boca, suas mãos vagavam pelos meus quadris, sua mão direita apalpou minhas nádegas e me puxou para si. Sua boca tomava posse, descendo pelos meus lábios até o pescoço.
Beijos castos eram deixando em meu queixo, lábios, pescoço e pouco acima de meus seios...
–Sam acorda, samm..papai está te chamando.– meus olhos vão se abrindo de vagar, tento me acostumar com a luz e...puta merda...eu sonhei...eu sonhei com rosalie?!..
–Vamos sam, não temos o dia inteiro.
Droga, como vou olhar para ela agora? Logo depois disso?
–Vamos logo.–disse bella com a voz impaciente.
–Avise Charles que descerei após me organizar e organizar algumas coisas no quarto.
Bella saiu do meu quarto me deixando sozinha com meus pensamentos.
Eu realmente havia sonhado com rosalie?
Fui direto para o banheiro tomar um banho frio para não ter rosalie em minha cabeça.
Vasculhando meu armário achei um moletom branco o qual não usava a algum tempo e uma calça azul escura, logo os vês colocando também uma pantufa..
Enquanto buscava roupas acabei por me deparar com o pequeno baú que vi antes, ainda no mesmo lugar a qual guardei.
Por curiosidade a peguei para ver informações caso fosse de Charlie.
Mas por um declínio não vi algo que fosse de Charlie e sim algo que estava em meu nome ou quase meu nome pelomenos.
No baú tinha um caderinho pequeno e aparentemente velho, uma pequena caixinha com algo dentro e uma carta que pelo tempo parece velha.
Reparando bem, na tampa do baú estavam duas letras " S e T" o que não faz o menor sentimento mas, quem sou eu para julgar.
Poderia talvez ser uma inicial? Droga, eu não sei.
Com curiosidade meus dedos se passaram por cima do baú, dedilhando e conhecendo-o.
Um suspiro saí dentre meus lábios e minha curiosidade é atiçada ainda mais, passo meus dedos sobre a caderneta velha a abrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humana de Rosalie Hale
أدب الهواةQuando as duas irmãs Samantha e Isabella swan, voltam para forks para morar com seu pai Charlie, elas acabam descobrindo mais que um lar, elas encontram seus amores, suas verdades. . . . Rosalie hale sempre acreditou que em algum lugar pelo mundo se...