Capítulo 7

358 36 6
                                    


Sam

Que caralhos eu tinha na cabeça de ter soltado aquilo, o Deus, porque me azarás tanto?

Tem que ser castigo não é possível, língua solta do caecete, mas que caramba porque contei isso á megh, ela nem saberia que ocorreu ontem...

-Se ferrou sam, quem mandou dizer aquilo para a loirinha rainha do gelo.-disse meghan rindo. Panaca do cacete, se fosse com ela eu morreria de rir.

-pode esperar megh, sua vez vai chegar.- digo apertando os olhos enquanto a encaro fixamente.

-meu amor, depois dessa mancada nem eu.- tinha que ser você mesmo.

-Senhoritas Miller e Swan, gostariam de apresentar seu assunto para a classe.- a senhora Jackson perguntou.

-Não senhora.-dissemos em único som.

-cale a boca megh.- digo para ela que assim que ouvi arqueia as sobrancelhas.

Desgramada do caramba, fica rindo do desastre dos outros eu em...pensando bem o que será que rosalie achou? Será que foi péssimo? Será que ela acha que sou uma assediadora? Não...eu dei tão na mosca assim.

Que droga...

-psiu, sam.-cochichou megh ao meu lado.-que?-

-qual sua próxima aula?- megh disse baixo.

-que?-perguntei não ouvindo o que ela disse.

-qual sua próxima aula?- megh repete...droga de cochicho, não ouvi nada

-repete aí- digo para ela.

-Qual sua próxima aula cacete.-disse megh em voz alta, fazendo a professora se virar com os olhos estreitados...

Eita miséria, mulher do caramba, percebo seu olhar enfurecido vasculhado de onde vinha a voz que pouco antes quebrou o silêncio.
Com esse momento breve de desconfiança pela parte da senhora Jackson, o sinal pós se a bater, com o toque me pus a guardar meu material indo em busca de minha próxima aula.

Agora é filosofia...espera... essa aula eu tenho com a...

-vamos turma, entre e sentem-se, Senhorita swan, se sente ao lado da Senhorita hale.- disse a professora

Não sei quem é essa mulher mas eu já a adoro.

Com certa ansiedade caminho pela sala seguindo rumo a cadeira ao lado de rosalie, ao me sentar a professora começou a explicação.

-Olá, bom dia Senhorita hale.-digo para ela observando sua reação ao chama-la desta forma, a única reação marcante em seu rosto foi sua sombrancelha esquerda arqueada, e uma pequena curvinha em seus lábios vermelhos...

-Bom dia, swan.- disse ela com a voz entediada, não considero ruim já que em minha concepção poderia ser pior.

Meu Deus, se quiseres me levar me deixe admirá-la mais um pouco...

-Marcamos o trabalho para hoje, senhorita hale.- digo para ela, ainda usando o "senhorita".

-Sim...após a aula me encontre no estacionamento, vamos fazer em minha casa.-disse ela...espera...sua casa?? Aí meu Deus estou prestes a conhecer a casa de rosalie fucked hale? Vou surtar senhor.

Ainda mais passar um tempo ao seu lado...

-Se você demorar te deixo para trás.- disse ela com um sorriso que me parece presunçoso surgir a seu rosto...

Se quiser pode até pisar em mim, e não precisa pedir...epa, e se alguém ler minha mente? O burrice não existe telepata ou existe? Fodasse vou aproveitar meu tempo com ela...

Humana de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora