Capítulo 8

236 29 2
                                    

Rosalie

Descobri por alice, que Charlie não é o pai verdadeiro da Samantha, mas, por que isso né prende, mesmo com as cartas na mesa ainda me sinto presa a ela, como se algo nela me puxasse como uma ancorra em um navio, mas quando me permite me perder nela?

Quanto mais penso mais confusa me encontro, aquela garota, chegou a tão pouco tempo e já está pegando um grande espaço na minha vida, mas porque disso? Porque ela?

E se ela for a ração de naquela noite ocorrer, será que alguma coisa nos levou a isso... como posso estar pensando nisso?

Se houve uma forma de ficar com ela...eu seria feliz? Eu a amaria segamente sem me importar com os problemas?

Porque estou assim? Não há nada com aquela humana de olhos azuis...

Porque seu olhar me cativa tanto?

-Rose...-ouço alice, logo adentrando meu quarto.

-Sim, algum problema?- a pergunta quando me viro para ela.

-Vamos, não se atrase e não se esqueça do trabalho com a sam hoje.-disse ela com um sorriso dançante em seus lábios.

O droga, esqueci deste trabalho, que coisa...

-Carlisle me pediu para te chamar.- acrescentou ela.

Quando me dei por mim novamente alice já não estava a minha frente, provavelmente ela já deve ter descido.

Ao descer para o andar de baixo, encontro-me com alice e jasper em minha espera.

-Rose, os outros já foram, ficamos para irmos com você.-alice disse.

Ao mesmo tempo que a fala sai de seus lábios intercalando meu olhar entre ela e jasper.

Peguei as chaves de meu carro e caminhamos até o mesmo, alice e jasper sentaram-se atrás enquanto eu assumi o volante.
Não muito tempo depois já nos encontrávamos na escola, alice e edward estavam em uma conversa sobre a la cantante de edward...

-epa, que a namoradinha e a cunhada da Rose chegou.- disse emmett.

Assim que identifico sua fala meu rosto se fecha totalmente, e erco as sobrancelhas.

-Deixe ela quieta emmett.- Alice disse olhando.

-só uma brincadeira, ursinha.

Derrepente sinto o cheiro de lavanda, livros e...cachorro molhado?

De onde vem esse fedor de cachorro molhado? Ao focar-me mais, percebo que o cheiro vem da la cantante de edward e de sam...

Quem foi o cachorro que estava com a minha garota?

Ao direcionar meu olhar até sam, percebo as roupas que Sam está...

Isso é de tirar o fôlego, Sam vestia uma blusa preta, jaqueta na cor preta, colares em volta do pescoço, uma meia calça e uma saia na cor azul escura com pequenos detalhes em preto, em seus pés havia um cuturno preto de salto e seu cabelo solto...

Essa é a própria visão de uma deusa...

-eita, rosalie já está apaixonada na mulher dela.- assim que emmett fala o próprio começa a gargalhar.

Vejo por reflexo emmett levar uma cutuvelada.

-Se você rir novamente emmett, eu destruo seu precioso jipe, arranco o motor e destruo a carcaça.- digo o fazendo parar

-alguém falou algo, eu não sei quem foi, ursinha.- ele disse levantando as mãos em uma possível rendição...

-vamos entrando pois senão perderemos o horário, e carlisle não irá gostar.

Quando entramos fui em busca da minha sala de aula, ao me sentar me deparo com sam.

-Oi, bom dia Senhorita hale.- disse ela com um sorriso que quase me fez sorrir...quase...

-bom dia.- digo vendo seu sorriso aumentar.

Com esse breve comprimento a aula se passou tranquilamente, talvez não tão tranquilamente assim,durante a aula tudo que eu sentia era o seu cheiro, o cheiro que me faz querer a tomá-la para mim, eu queria a ter como posse, queria a agarrá-la e beijar seu corpo, há muitas loucuras que gostaria de fazer com ela...

Meus pensamentos foram bruscamente enterrompidos pelo sinal estridente que causou um certo encomodo...

Minha próxima aula seria literatura, a senhora damitre não daria descanso e hoje seria seu trabalho, não que eu me importe com isso mas tenho que comparecer, e de qualquer forma está aula eu terei com a Samantha...

Oh droga, porque ela sempre me predomina, um companheiro pode ter este poder acima de um vampiro? Como nunca pensei que seria tão tentador...

A única alternativa agora é me sentar e fingir prestar atenção na aula.

Novamente sam se sentou a meu lado, no momento seus olhos pareciam cansados e seu corpo me parecia como uma gelatina, pa precisão de seus movimentos ela deve estar cansada?

Com tais suposições me pergunto sobre o porque dela estar cansada se na primeira aula ela estava alegre e sorridente...

Sinto seu corpo inclinar-se em minha direção, até, sua cabeça pousar em meu ombro esquerdo, ao focar-me em sua respiração que se encontra calma e em um ritmo constante, percebo a sua falta de consciência...

Com seu cheiro mais próximo, tenho uma única confirmação... essa garota ruiva de olhos azuis e um lindo sorriso é a minha droga...

E tenho certeza que em algum momento ela irá me alucinar e me fazer desejar ainda mais por si...

_/_/_/_/_/_/_/

Olá queridos leitores, pesso desculpas pela demora e o capítulo pequeno, mas ainda hoje postarei outro, também curto mas espero ser mais presente para agradá-los e me agradar com o decorrer da fanfic, agradeço pelos Leitores, quem comentam e votam.

Até o próximo
.
.
.
.

Humana de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora