Narrador
Lá forá a lua chegava ao ápice de sua beleza reluzente. Dentro da mansão dos cullen, se encontrava o caos instalado, todos aflorados por um simples e pequeno motivo, e você se deve perguntar "qual o motivo?" Eu o direi.
Flashback On
No atual momento todos os cullens, se encontravam na sala, fazendo suas devidas atividades. Emmett estava jogando vídeo games, rosalie estava lendo sua revista de moda francesa, carlisle, esme e alice conversavam entre si animados, enquanto jasper olhava alice e edward tocava piano.
Ate que por poucos instantes alice se cala rapidamente fechando seus olhos, depois de segundos alice abre seus olhos que neste momento estão arregalados, com sua reação carlisle se pós a perguntar prontamente -Alice?o que ouve?- Alice ergue seus olhos diretamente até rosalie que tentava entender o que ouve e porque de alice a estar olhando, quando não ouve respostas edward se concentrou concentrou ler os pensamentos de alice, após ficando desacreditado com o que virá.
-Eu vi a companheira de rosalie.- disse alice com um pequeno sorriso em seus lábios. Com essa revelação todos os cullens direcionaram os olhares até rosalie. -Isso é impossível- disse a mesma- Eu não posso ter uma humana como companheira.
-Não diga assim, Rose. Essa é uma única oportunidade na vida de um vampiro.-disse carlisle calmamente. -Rose de uma chance, não custa tentar. Alice diz- além dos mais em minha visão você estava feliz. Termina sua fala olhando para os olhos de rosalie.
-Tenho que ir, licença.- disse Rosalie, apressando seus Passos em direção a sua BMW M3.
Rosalie (Pov)
Qual a possibilidade, esperei por cem anos para que minha companheira seja uma humana. Seria cômico, imagine, eu, Rosalie Hale, uma vampira com mais de cem anos, com uma companheira humana de 18 anos, isso me soa impossível.
Meus dedos deslizam-se pelo volante do belo carro. Pelas ruas de forks, o carro desliza seus pneus com certa pressa e velocidade.
Meus pensamentos como uma névoa, visível e devasta. Me pego a pensar, por santas gracidade, porque uma humana, frágil e indefesa, seria minha companheira. Decido por agora que devo retornar para casa e desviar tais pensamentos que insistem em dominar minha mente.
Residência Cullen
-Você realmente acha que rosalie irá aceitar a humana como sua companheira?- pergunta edward.
-Tenho certeza que sim e só esperar ela acalmar seus pensamentos -alice fala.- e se ela não aceitar a garota?- edward insiste novamente.
- Isso seria impossível, a ligação de companheiros é um elo invisível forte demais para resistir, e se resistir e ela negar mais arrisca a perca de controle de rosalie.- explica carlisle.
-Então eu só tenho a opção de me aproximar da garota?- digo assim que chego ao local.
-Sim, essa é sua única opção e única escolha.-afirma carilisle.
-sem chance- rosalie prontamente fala subindo até seu quarto.Enquanto isso Isabella e Samanta desembarcam do avião.
Sam (Pov)
-Sam, você avisou ao papai que já possamos?- bella pergunta.
-Claro que avisei, bella.-eu digo -ali está ele- eu e bella avistamos Charlie, que ainda se encontrava com seu uniforme e continhha uma plaquinha em mãos escritas com nossos nomes.
O caminho até a casa de Charlie, foi repleta de perguntas vindo do mesmo. Eu fui atrás enquanto bella foi na frente conversando com Charlie, coloquei meus inseparaveis fones de ouvido, ouvindo Summertime sadness, da lana del rey.
Ao chegar na casa Charlie nós guiou até nós devidos quartos, e eu acabei ficando com o quarto com vista a floresta o que certamente agradeço. Ao colocar minhas coisas em ordem, ouço Charlie chamar bella e eu. Ao descer Charlie nos apresenta a billy e Jacob.
-Eai, billy, Jacob- digo analisando ambos. - Vocês se lembram que brincávamos quando pequenos?- disse o garoto de cabelos longos. -Claro lembramos sim-eu digo, vendo o olhar do garoto ir até bella.-Que bom que finalmente chegaram, eu nao aguentava mais o velho Charlie- disse billy nos fazendo rir.
-bom-começa charlie- eu tenho um presente a vocês meninas.
-Bella, comprei a você a picape com billy, e Jacob arrumou o motor.- terminando sua fala Charlie entrega as chaves da picape para bella.-Sam, sua mãe disse que você tem preferência em motos, certo-ele joga a chave em minha direção, tirando o plástico de cima da moto, revelando uma Kawasaki Ninja 400 na cor preta.
-Caralho, puta merda que maneiro.- digo eu rapidamente admirando a moto, um sonho realizado a coisa mais linda de toda minha vida.
-Eu comprei junto de billy e achei que iria gostar, mas agora tenho certeza.- disse o velho Charlie rindo com billy.-Bom agora acho melhor vocês irem arrumar suas coisas para a escola amanhã- Charlie fala para nós.
/_/_/_
O capítulo acabou sendo curto até mais do que eu previ, e eu sinto muito por isso, mas em compensação, escreverei outro ainda hoje e publicarei.
Bom eu vou deichar a altura de Sam e de Rosalie aqui em baixo, não me pergunte porque, porque eu também não sei, mas acho bom guardar na mente.
A Sam tem 1,65 enquanto rosalie tem 1,63, fiquei até incabulada com a altura de ambas.Sem mais delongas até a próxima e obrigado pelo apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humana de Rosalie Hale
FanfictionQuando as duas irmãs Samantha e Isabella swan, voltam para forks para morar com seu pai Charlie, elas acabam descobrindo mais que um lar, elas encontram seus amores, suas verdades. . . . Rosalie hale sempre acreditou que em algum lugar pelo mundo se...