Ana POV's
Vou pra sala e fico olhando os prédios da janela.
Pedro: Filha.
Ana: Não!
Pedro: Não complica as coisas Ana Laura.
Ana: Você tem coragem de dizer isso pra mim? A minha mãe deve estar com os olhos inchados até agora de tanto chorar, você não pode me proibir de ir pros lugares.
Pedro: Por favor Ana, tenta me entender.
Jão: Pedro, você tá errado
Pedro: Não acredito, até você?
Jão: O Lucas não quer fazer mal pra Ana e nem pra Malu, ele só quer levar elas pra viajar.
Sento no chão de frente pro meu pai.
Ana: Ele nunca vai ser você pai, ele é legal e tudo mais, só que ele não é você, ninguém nunca vai substituir você.
Pedro POV's
A Ana não é muito de demonstrar afeto, mas ouvir ela falando tudo isso pra mim é lindo demais.
Eu penso um pouco sobre tudo isso e digo:Pedro: Tá, eu deixo você ir, mas só se prometer que vai me ligar todos os dias.
Ana: Tá bom.
Ela sorri e volta pro quarto, possivelmente foi ligar pra Malu.
Jão: Parabéns meu amor, está se resolvendo com a sua filha.
Pedro: É muito bom poder conversar com a Ana sem precisar implorar pra ela tirar os olhos da tela do celular.
Malu POV's
Estava na casa do Lucas ainda, deitada no quarto com ele vendo filme, quando meu telefone toca.
Malu: É a Ana.
Lucas: Atende, vou dar pausa no filme.
📞Ligação on📞
Ana: Oi mãe, como você tá?
Malu: Oi filha, ainda tô triste por tudo que seu pai me disse, mas eu vou ficar bem.
Ana: Mãe, meu pai deixou eu ir viajar com você e o Lucas.
Malu: O que??
Ana: É, eu conversei melhor com ele.
Malu: Nossa, que bom filha.
Ana: É, mas mãe, o que meu pai disse que te deixou tão triste?
Eu sabia que não podia falar nada daquilo pra Ana, ela odiaria o Pedro pro resto da vida.
Malu: Só disse que não gosta do Lucas e que você não ia de jeito nenhum com a gente, mas isso não é nada demais meu amor, tá tudo bem.
Ana: Tem certeza?
Malu: Tenho, fica tranquila.
Ana: Tá bom, vou te deixar descansar e amanhã nos vemos na UFO, tá?
Malu: Tá, tchau filha.
Ana: Tchau mãe
📞Ligação off📞
Ana POV's
Fiquei deitada na minha cama por um tempo e acabei dormindo.
Acordei duas horas depois com o Vicente pulando em cima de mim.Ana: É amor ou tentiva de assassinato?
Tirei ele de cima de mim e fui pra cozinha.
Ana: Tenho fome.
Pedro: Então pega um prato, a comida já tá quente.
Ana: Tem o que pra comer?
Jão: Nhoque, óbvio.
Ana: Não sei por quê eu ainda pergunto - Pego um prato no armário e me sirvo. Depois de jantar fui dormir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu posso ser como você
FanfictionUma história onde Pedro e Malu foram casados e tiveram uma filha. Mas o casamento chegou ao fim quando Malu descobriu que estava sendo traída por Pedro, que estava saindo com Jão. A traição foi perdoada, mas agora Malu e Pedro estão separados e têm...