30

141 14 2
                                    

Malu POV's

Bom dia pra você que dormiu bem, porque eu simplesmente NÃO DURMI!
Tenho acordado no meio da madrugada enjoada todos os dias, nem sei mais se isso é normal.
Agora são 7:00, a Ana acorda com os olhos mais fechados do que abertos e vai se arrumar, afinal, ela quem vai dirigir a maioria das cenas hoje junto com o Pedro.

Malu: Não esquece do casaco filha, vai tá frio hoje.

Ana: Hum...

Confesso que é engraçado ver a Ana acordando, ela só concorda com a cabeça ou faz algum barulho estranho.
Logo depois que a Ana termina de se arrumar, a Gi levanta e vai pro banheiro. A Giovana é outra que acorda mas só de corpo, porque a alma continua na cama.

Ana: Meu pai mandou mensagem e disse pra gente não demorar muito, parece que o Jão acordou animado.

Se eu bem conheço meu amigo, isso significa que ele tá parecendo uma criança encapetada agora. Só quem conhece o João sabe que viver com ele é igual a ter mais uma criança pra cuidar.

Gio: Bora? Seu pai vai enlouquecer se a gente não descer e o João continuar pulando na volta dele.

Ana: Bora.

Minha filha se aproxima e beija minha bochecha. Eu e a Ana amamos toque físico, então receber um beijo ou um abraço de manhã recarrega minhas energias.

Malu: Tchau filha, não deixa o João enlouquecer seu pai - Ela ri e sai com a Giovana.

Ana POV's

Acordar 7 horas da manhã não é vida, mas eu prefiro acordar nesse horário pra dirigir cenas de um clipe do que ir pra escola. Até porque aqui, eu estou com pessoas que eu conheço desde que nasci, eu me sinto em casa com uma câmera ou um roteiro na mão.

Pedro: Graças a Deus que vocês chegaram!

Jão: Bora Pedro! Vamos logo!

Gio: João, são 7:00, dá um tempo por favor.

Jão: Não dá! A gente tem que ir logo!

Ver o Jão igual uma criança encapetada é engraçado, principalmente pela parte que meu pai quase surta. Ainda bem que eles não tem filhos, a criança se comportaria melhor que o Jão.

Ana: Tá, vamos logo antes que realmente fique tarde.

Decidimos ir nós 4 no carro do Jão junto com o Renan. O resto da equipe tinha carro e foram nos seguindo.

Jão: O que eu vou ter que fazer?

Ana: Se prepara pra correr no meio do mato.

Jão: Amor, sua filha é mais cruel que você como diretora.

Pedro: Exatamente, é minha filha, tava esperando o que?

Todos nós rimos. Acho que eu vou gostar bastante desse trabalho, isso é o que eu sempre quis. Veio de uma forma inesperada, claro, mas eu amei!




Continua...

Eu posso ser como vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora