Cap 2

143 10 3
                                    

Narrador Tighnari

Não gosto de lugares muito movimentados e com muito barulho, mas dessa vez cedi tanto pela Collei quanto pra falar com a Nilou.

Collei estava gostando muito e a Nilou pelo jeito planejava conquista o Cyno, mas ele não veio, que os arcondes me perdoe, mas..... essa puta vagabunda que tem corpo e rosto bonito.

Collei:- Mestre, o que achando da apresentação?

Tighnari:- Muito bonita, mas terei que sair, se quiser continuar olhando pode fica, muito barulho e está me dando muita dor de cabeça.

Collei:- Tudo bem, mestre. vi o suficiente, podemos ir se está se sentindo mal.

Collei você é um amorzinho.

Tighnari:- Está tudo bem Collei, pode ficar olhando, irei ver alguns livros de botânica numa barraca aqui perto.

Collei:- Eu acompanho você.

Fomos até a barraca e vi alguns livros novos sobre botânica, pensei em comprar, mas vi os olhos da Collei brilhando por um livro que eu vi ela lendo, parece ser o capítulo seguinte.

Tighnari:- Quer esse livro Collei?

Collei:- Nã-Não mestre, não quero que gaste comigo.

Tighnari:- ......... Quero leva esse livro e aquele de botânica.

Collei:- Mes-mestre não precisa.

Tighnari:- Collei, aceite o presente, sim?

Collei:- Obrigada, mestre.

Andei mais um pouco pela cidade e não achei mais nada interessante, então resolvi volta pra Vila Gandharva, então ouço alguns passos e alguém me chamando.

Olhei pra trás e vi a Nilou vindo na minha direção.

Nilou:- Oi Collei e Tighnari. Collei irei rouba teu mestre por alguns minutos, no bazar tem alguns doces pode ir pega se quiser.

Tighnari:- Pega alguns e põem na conta do Cyno.

Collei:- Mestre não posso fazer isso.

Nilou:- E não vai Collei, teu mestre está brincando, pode ir pega alguns não precisa paga.

Collei:- Está bem, obrigada Nilou.

Collei foi pro bazar e eu e Nilou fomos pra um local com menos movimento pra conversar e comer algo.

Tighnari:- O que planeja?

Nilou:- Sempre direto. Então, pra sermos justos, vamos planeja os dias pra sair com o Cyno ou pra ele nos visitar pra não ocorre o azar dos dois pedirmos pra sair no mesmo dia. E caso nenhum dos dois tenha sorte, tenho algo em mente.

Tighnari:- .......E o que seria?

Nilou:- Segredo. Tighnari tem algo em mente?

Tighnari:- Não..... nunca me ocorreu tenta conquista o Cyno, sempre aceitei que nunca vou ter nada com ele.

Nilou:- Eu também achava, até ele ser um amor no dia do meu aniversário. Me deu algumas flores e fomos pra um restaurante.

A disputa de um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora