Narradora Nilou
Sai do provador e ouvi o Tighnari falar pro Cyno ajudar. Não, não, não. Meu ciúmes atacou e acabei gritando.
Nilou:- TIGHNARI, SEM TRAPAÇA E SEM PEDIDO DE AJUDA.
Cyno:- Ei. Não precisa gritar. Está bem, não irei ajudar. Tighnari só pediu pra fechar o zíper.
Tighnari:- Nilou me ajuda. Se não quiser me ver nu aí no meio de vocês.
Nilou:- Tudo bem. Perdão, por ter gritado.
Me sinto patética, eu não sou assim. Meu ciúme pelo Cyno é muito grande. Preciso me controlar se eu fiz essa disputa eu tenho que aguentar. Entrei no provador, e a costureira tinha razão. Ficou lindo nele, ficou lindo até demais. Estou morrendo de ciúmes.
Nilou:- Tighnari, tira esse short, não está combinando.
Disse isso enquanto fechava o zíper.
Tighnari:-*envergonhado* Não dá. Essa merda é muito curta.
Nilou:-Hummm...... não tem outra roupa mais curta?
Tighnari:-.....Não.
Nilou:- Hummmm.... Coloca o conjunto de lingerie então. Por baixo do vestido.
Tighnari:- QUE? Nem morto. Não. Nem pensar. Me recuso. E seria muito ridículo por encima do vestido.
Cyno:- Ei. Tenho horário. Não posso ficar muito tempo aqui.
Nilou:- Já vamos. Qual é. Vou falar a verdade. Você ficou muito lindo com essa roupa. Sério. Só tira esse short verde que está destoando todo o conjunto.
Tighnari:-......Se eu tirar. Vou ficar sem nada por baixo. Não vou tirar.
Estava cansada de ouvir os nãos do Tighnari. Meu ciúme estava no limite e sei que o Cyno não é gay, então vai rir desse ridículo híbrido.
Nilou:- Fica de costas pra mim denovo. Vou ajeitar esse short porque está muito amostra....Cyno, abre a cortina já pode ver.
Assim que o Cyno abriu a cortina do provador, abaixei o short com tudo. Quero ver agora ele dizer que não vai tirar e mostra pro Cyno o quão estranho o Tighnari é.
Tighnari:- EI. Ni-Nilou. Que pensa que está fazendo?
Cyno:-.......dá pra...não...eu...vou indo. Tighnari venceu...Tchau...Merda.
Tighnari:- Espera Cyno. Como assim eu venci. Explica o por quê? Por....*olha pro espelho que estava atrás e vê que dá pra ver a ponta do pinto. E fica tão envergonhado que puxa o short denovo, pega a bolsa e vai embora.*
Nilou:- Tighnari, ESPERA. Esqueceu tua rou...pa...Por....POR QUE O TIGHNARI VENCEU? ELE ESTAVA RIDÍCULO COM ESSA ROUPA.
O Tighnari foi embora. Usando roupa de empregada. Eu não sei se acho incrível essa iniciativa de dizer ao mundo que saiu do armário ou só esqueceu que roupa estava usando.
Narrador Tighnari
Se eu pudesse me enfiava num buraco. Não acredito que a Nilou fez isso comigo, sinto meu rosto ainda vermelho. Agora não sei como vou voltar a falar com Cyno, depois dessa merda que a Nilou fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A disputa de um amor
FanfictionTighnari e Nilou descobriram por acidente que eles amam a mesma pessoa, no caso o Cyno, então numa disputa entraram pra ver quem será o merecedor do amor do General Mahamatra.