Cap 10

117 10 0
                                    

Narrador Tighnari

De manhã estava na minha cabana ensinando a Collei algumas pomadas que podia fazer pra queimaduras, quando lembrei daquele vestido, jurei nunca usar aquela coisa, mas......

Tighnari:-Collei, você pode ir atrás dessa planta aqui? Acabou as que tinha aqui.

Collei:- Claro, mestre. volto.

Tighnari:- Sem pressa. Vai com cuidado.

Assim que ela saiu, fui até a cabana da Collei achar aquele vestido. Quero fazer uma surpresa pro Cyno. Só preciso fazer um ajuste pra cauda.

Achei e também achei aquela lingerie.... leva também......peguei e levei pra minha cabana e coloquei num lugar mais discreto pra arrumar depois.

Collei:- Mestre, cheguei.

Tighnari:- Collei refaça essa pomada e também esses exercício aqui. Estarei ocupado na cabana. Não deixe ninguém entra. Ninguém, nem mesmo o Cyno.

Collei:- Por quê? Vai atender alguém depois? Posso ajudar?

Tighnari:- Não vou atender ninguém. preciso que ninguém entre aqui. Ok? Quando eu terminar, aviso.

Collei:- Ok, mestre.

Narrador Cyno

Consegui alguns dias de folga pra ver até onde esses dois vão com essa bobagem de disputa. Estou na vila Gandharva e vejo que tá tudo fechado na cabana do Tighnari. Deve estar atendendo alguém. Vou ver se a Collei está ocupada.

Cyno:- Oi Colleiga.

Collei:- AHHH. Que susto general Cyno. Não tenho audição sensível igual o mestre.

Cyno:- Perdão Collei. Seu mestre está tratando alguém?

Collei:- Não. Ele disse que não quer que ninguém entre até ele avisar.

Cyno:- Hmm.... Eu vou ver o que ele está aprontando.

Collei:- Não. Senão ele vai brigar comigo.

Cyno:- É mais fácil brigar comigo do que com você.

Tighnari:- Exato.

Cyno:- Não estava ocupado agora pouco?

Tighnari:- . Mas acabei.-Era um ajuste no vestido pra cauda, nada demais-

Cyno:- que estamos aqui. Se quiser falar pra Nilou. Estou alguns dias de férias.

Collei:- Por que não sai os dois juntos, mestre,você sempre esta ocupado por que não tira um descanso? Posso ficar por enquanto na vila.

Tighnari:- ........ O que me diz?

Cyno:- Tudo bem então. Não quer vir junto?

Collei:- Não, irei refazer alguns exercícios ainda.

Tighnari:- Cuide-se Collei. Qualquer emergência venha me comunicar.

A disputa de um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora