Narradora Nilou
Não acredito que perdi o meu amor pra um híbrido estranho, sinto que meu mundo caiu e tudo culpa dessa disputa ridícula, me arrependo de ter feito essa disputa.
Cyno:- Nilou, você prometeu que não ia fazer nenhuma loucura. Eu viro as costas e deixa o Tighnari com a cauda quase cotoca. Eu vim devolver a tesoura.
Nilou:- O que o Tighnari tem que eu não tenho?
Cyno:- Bom...-Pinto, por que eu pensei nisso?-*envergonhado* Porque eu acho que já gostava antes do Tighnari, só precisava de um empurrão.
Nilou:- Então, por que me fez passar por tudo isso? Se já sabia quem você gostava.
Cyno:- Eu peço desculpa por isso. Eu não sabia até o Tighnari pergunta de quem eu gostava, como sempre estive ocupado isso nunca passou pela minha cabeça essas coisas sobre amor e romance.
Nilou:- Ok. Só vou precisar de tempo pra aceitar........ vai ir ver o Tighnari? Quero pedir perdão por ter cortado a cauda dele, só pedir pra ele me enviar uma carta e me dizer o dia.
Cyno:- Ele voltou pra Vila. Eu dou o recado pra ele. Até depois.
Nilou:- Ok.
Narrador Cyno
Cheguei na vila e vi a cabana do Tighnari fechada. Deve estar ocupada com algum paciente, vou ver a Collei.
Não achei a Collei na cabana, mas vi uma carta na mesa dela dizendo pra entrar na cabana do Tighnari.
Fui até a cabana, antes de bater só ouvi um entre, já fiquei nervoso e muito ansioso pra saber o que o Tighnari está aprontando. Entrei na cabana e vi que tinha mudado alguns móveis e o Tighnari estava de costas sentado numa cadeira.
Essa cadeira estava com uma manta tapando as costas, então não sabia o que o Tighnari estava aprontando, até ver uma tiara bem peculiar.....
Cyno:- Tigh.....O que você está aprontando dessa vez?
Tighnari:- Nada, não posso mais agradar meu namorado não?
Tighnari levantou da cadeira e eu fiquei sem reação, tão adorável naquelas roupas....aquela bendita roupa.....não esperava ele usar essa roupa de empregada denovo.
Cyno:- A-Achei que não ia usar mais.
Tighnari:- Eu também não. Até lembrar que alguém amou muito, não é, General Mahamatra?
Cyno:- É, realmente combina com você.
Tighnari:- Como estamos namorando, podemos pular algumas partes, já que nos conhecemos a bastante tempo, se não quiser tudo bem. Mas.....quero transar com você.*envergonhado * E-E você?
Eu fui pego desprevenido, esperava tudo menos isso, nota mental, Tighnari é atrevido e pervertido demais.
Cyno:- Claro que eu quero..... só não tenho experiência com isso, igual a você.
Tighnari:- Como seu namorado, eu vou te ensinar. *pega a mão do Cyno e leva até a cama, faz o Cyno sentar fica ajoelhado na frente dele*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A disputa de um amor
FanfictionTighnari e Nilou descobriram por acidente que eles amam a mesma pessoa, no caso o Cyno, então numa disputa entraram pra ver quem será o merecedor do amor do General Mahamatra.