Cap 7

129 9 3
                                    

Narrador Tighnari

Não acredito, eu quase morro de vergonha, a Nilou me manda um conjunto de lingerie( pra quem não sabe calcinha e sutiã que combina), preciso de explicação pra isso.

Fui até o local marcado e vejo que o Cyno tá lá também. Ela deve ter convidado ele. Foda-se quero explicação dessas roupas.

Cyno:- Oi Tigh. E essa bolsa?

Tighnari:- Oi. Brincadeira sem graça da Nilou, quero conversa com ela e que ela me explique por que me enviou essas roupas.

Cyno:- E eu posso ver?

Tighnari:- Claro que não, muito vergonhoso isso. Quase morro de vergonha por causa da Collei que acabou vendo também.

Cyno:- .....E o que tem de tão vergonhoso? Tem vários vestidos do teu tamanho?

Tighnari:- Se fosse isso, eu ajustava pra Collei, mas não é vestido.

Nilou:- Oi meninos. Sei que está irritado, mas me acompanhe.

Eu estava muito irritado, lancei o fodase e abri a bolsa e tirei a calcinha pra mostra, mas ela rapidamente colocou de novo e o Cyno se afogou com a água que estava bebendo.

Nilou:- Não era pra estragar a surpresa.

Tighnari:- Surpresa? Surpresa pra quem? Pra mim? Uma coisa é tenta conquista o Cyno outra é me fazer de palhaço pra você se sair bem.

Cyno:- O QUE? QUANDO ISSO? ERA EU A PESSOA QUE VOCÊS GOSTAVAM?

Tighnari:- Cala a boca, Cyno. É eu e Nilou.

Cyno:-..............

Nilou:- TIGHNARI, VOCÊ-

Tighnari:- Tighnari meus ovo. Não grite, eu ........eu........droga.....ééé... acabei falando... fodase também... gosto mesmo... que merda de jogo você queria fazer.

Nilou:- Tighnari, era surpresa pro Cyno, mas me sigam.... preparei tudo.

Cyno:-..... Tigh, ééé....

Tighnari:- Me poupe, sei que não é gay e não terei chance nenhuma, mas estou irritado porque a Nilou quer me fazer de palhaço.

Cyno:- Não era isso que eu queria dizer. O que eu ia dizer que ia fica uma gracinha em você.

Tighnari:- Cyno, vai pra merda.

Chegamos no local e parecia vazio, as pareces eram branca, o piso azul clarinho e tem dois provadores. No meio tem uma mesa e uma cadeira de madeira com uma caixa de madeira encima.

Nilou:- Bom, que o Tighnari fez o favor de entregar nossa disputa de conquista. Irei explica agora o nosso jogo, meu e do Tighnari.

Cyno:- No qual o Tighnari não tinha ideia que estava participando. Disputa? Qual o prêmio? Mora?

Tighnari:- Você.

Cyno:- Ah.... nem sei o que dizer. Me pegaram desprevenido. Não sei se fico lisonjeado ou irritado por me fazerem de prêmio de conquista.

A disputa de um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora