Narrador Tighnari
Puta, teve a mesma ideia que eu. Eu não suporto essa garota.
Nilou e o Cyno se afastaram e ele está voltando pra Vila Gandharva.
Cyno:- Além de ciumento vai ficar me perseguindo também?
Tighnari:- Claro que não. Senão teria que te seguir no deserto também. E isso não seria uma ideia muito boa.
Cyno:- Então? Que fazia?
Tighnari:- Como a Collei quebrou alguns frascos, fui atrás de algumas plantas pra repor o estoque que eu tinha.
Cyno:- Frasco? Collei não machucou a perna caindo da árvore?
Tighnari:- Sim, mas ela foi tentar pegar um frasco pra aliviar a dor e acabou derrubando alguns. Algo mais general mahamatra?
Cyno:- Sim. Você é muito atrevido pra alguém que aparenta ser inocente.
Tighnari:- Não tenho culpa se o grande General mahamatra tinha esse pensamento sobre mim. Vai voltar pra Vila Aaru ou vai pra akademia?
Cyno:- ............Vou ficar aqui. Algum problema?
Tighnari:- Nenhum. Posso deixar a Collei dormir na minha cabana enquanto você dorme na dela.
Cyno:- Nada disso. Vou dormir com você.....Na-Na mesma cama... Algo contra?
Narrador Cyno
A cauda do Tighnari estava balançando tanto que eu amei essa reação. Preciso fazer o Tighnari mais vezes feliz.
Tighnari:- Pensei que era eu o mais atrevido. Então...... posso ser mais atrevido ainda?
Claro que não...... ainda não tô 100% preparado pra tanto atrevimento.
Cyno:- Se não ultrapassar os limites... pode..
Tighnari ficou mais próximo de mim.
Tighnari:- Posso mesmo?
E assim ficou do meu lado tocando meu rosto, senti vontade de beijar ele, mas pelo jeito ele também teve esse mesmo pensamento e deu um leve selinho.
Tighnari:- Ultrapa-
Agarrei o moletom dele e puxei ele pra mim para aprofundamos mais o beijo, nossas línguas disputavam pela liderança. Quero mais do Tighnari. Quero tocar nele, sentir ele. Depois desse longo beijo só nos separamos por falta de ar.
Tighnari:- Heh. Isso quer dizer um sim, pelo jeito. Eu ia dizer que ultrapassar os limites eu não vou. A não ser que queira.
Cyno:- Hum... Não vai mesmo.
Voltamos pra cabana do Tighnari e a Collei ainda estava dormindo. Então pra não atrapalhar o sono dela, Tighnari foi pra uma área contaminada e resolvi ajudar também.
Depois de eliminar a área contaminada, que demorou muito porque a área era grande. Voltamos por volta das 10 horas da noite e a Collei pelo jeito está bem melhor.
Collei:- Mestre Tighnari e general Cyno, que bom que estão bem. Já melhorei, só queria dizer que deixei um lanche pros dois e vou dormir. Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A disputa de um amor
FanficTighnari e Nilou descobriram por acidente que eles amam a mesma pessoa, no caso o Cyno, então numa disputa entraram pra ver quem será o merecedor do amor do General Mahamatra.